A empresa foi premiada nas categorias Comunicação Inclusiva, Educação e Empoderamento, Estrutura Interna e Liderança Inclusiva.
|
São Paulo, 10 de outubro de 2024 – A Warner Bros. Discovery foi vitoriosa em quatro das oito categorias do Prêmio Diversidade em Prática, anunciados durante a abertura do Diversidade em Prática Summit, que ocorreu na quarta e quinta-feira, 9 e 10 de outubro.
A WBD foi reconhecida nas categorias Comunicação Inclusiva, com o case Com Orgulho Sempre, campanha promovida pela TNT Sports para amplificar narrativas LGBTQ+ no esporte; Educação e Empoderamento, com o programa de desenvolvimento de WBD Access em parceria com a WIP -Narrative Design Studio para acelerar a carreira de diretores e roteiristas da comunidade negra, Narrativas Negras Não Contadas; Estrutura Interna, com a estratégia da sua área de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI); e Liderança Inclusiva, pela atuação dos Grupos de Afinidade (Business Resources Group) estabelecidos na empresa.
“Estamos muito contentes em receber essa homenagem, nosso objetivo é utilizar a relevância da WBD dentro da indústria do entretenimento para ressignificar narrativas e comportamentos, e promover mudanças profundas e duradouras”, comenta Niarchos Pabalis, diretor de DEI da Warner Bros Discovery para a América Latina. “Temos como um de nossos pilares o incentivo à diversidade e a promoção da equidade e inclusão, buscando sempre orientar as decisões do negócio por meio desses princípios.”
Os prêmios recebidos nesta semana se juntam a outros conquistados pela WBD no último ano, refletindo o compromisso da empresa com o efetivo fomento da diversidade, equidade e inclusão e seus esforços para firmá-los internamente e no mercado.
O Diversidade em Prática Summit é o maior evento de diversidade e inclusão do Brasil e acontece há quatro anos. A conferência faz parte de um movimento que inspira, capacita e conecta pessoas e empresas a criarem ambientes corporativos mais inclusivos e plurais. O Prêmio Diversidade em Prática é promovido anualmente pela startup especialista em inovação para DEI, Blend Edu, com o foco em identificar, reconhecer e compartilhar ações inovadoras que tornam os ambientes de trabalho mais inclusivos pelo país.
###
SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e de marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigação Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, acesse aqui.
0 Comentários