Kidzhouse Festival: Primeiro Festival Infantil do Brasil recebe 15 mil pessoas em São Paulo


 

O último fim de semana marcou uma nova era na indústria de entretenimento infantil no Brasil com a realização do Kidzhouse Festival, o primeiro festival totalmente dedicado às crianças no país. O evento atraiu uma impressionante audiência de 15 mil pessoas ao longo dos três dias, oferecendo uma experiência inesquecível e exclusiva para as famílias.


"Superamos as expectativas. Acho que essa é a frase que resume o Kidzhouse Festival. A gente ficou, de fato, encantado com o olhar das crianças, das famílias. Sempre tivemos um propósito muito claro de criar memórias inesquecíveis e, pelos relatos que a gente recebeu, pelas coisas que a gente viu no evento, foi o que a gente fez esse final de semana. Criamos memórias inesquecíveis para 15 mil crianças e famílias que estavam lá com a gente", conta Guilherme Alf, sócio idealizador do Kidzhouse Festival.
 

Com um faturamento de R$1.2 milhões nas lojas e praça de alimentação, o Kidzhouse Festival mostrou um forte potencial econômico, além de proporcionar um ambiente seguro e divertido para as famílias e os pequenos. Em 25 horas de programação, o festival contou com 16 shows ao vivo - com destaque para Enaldinho, Luccas Neto e Gi, Bolofofos e Galinha Pintadinha, criando momentos de alegria e música para todas as idades.

 


Sobre a estrutura, Alf comenta: "ficamos muito felizes que a operação toda funcionou muito bem, tanto os shows, quanto as experiências e a estrutura. Recebemos muitos feedbacks de famílias atípicas que se sentiram muito confortáveis no evento e isso é muito importante. Recebemos muitos feedbacks de famílias que nunca tinham curtido um show juntos e adoraram. A gente viu uma diversidade dentro das idades, dentro da faixa que a gente esperava, que era de 2 a 10 anos, se confirmando".
 

O evento também registrou a presença de 22 personagens que mexem com o coração das crianças e adultos: Gatos de Botas, Bob Esponja e Patrick, Patrulha Canina, Dora Aventureira e Hello Kitty foram alguns que ofereceram aos pequenos a oportunidade de tirar fotos e interagir com seus heróis favoritos. A ativação de 12 grandes patrocinadores foi um dos destaques, com marcas reconhecidas que contribuíram para o sucesso do festival através de experiências e brindes especiais, como Toddynho/Pepsico, Ana Maria, Polenguinho, Babytube e DreamWorks.

 

Sobre as próximas edições, Alf confirma: "nosso plano, a partir de agora, é anunciar a próxima edição em São Paulo nas próximas semanas. Além disso, também anunciar que a gente vai percorrer o Brasil com Kidzhouse Festival e já temos algumas negociações sendo finalizadas nas próximas semanas".







Sobre o Kidzhouse Festival:

O Kidzhouse Festival é o primeiro festival infantil do Brasil, criado para proporcionar uma experiência única e inesquecível para crianças e suas famílias. O evento conta com uma programação variada de shows, atividades, interações e muito mais, tudo pensado para garantir a segurança e diversão dos pequenos.

kidzhousefestival
www.kidzhousefestival.com.br

Postar um comentário

0 Comentários