Receita de Coquetel: Chica



Rafael Vetter – Miltes Bar

No coração de Curitiba, um novo ponto de encontro para os apreciadores de coquetéis está ganhando destaque. Com foco especial na cachaça, o Miltes Bar oferece uma carta completa de drinks com preparo artesanal e autêntico. Entre suas criações, destaca-se o Chica, uma combinação de cachaça, água de mel orgânico (preparo próprio), xarope de maracujá e limão, que vem conquistando o paladar dos clientes.



O sócio do empreendimento, Rafael Vetter, expressou seu entusiasmo com a popularidade do drink: "Queríamos trazer algo diferente para o nosso cardápio, algo que realmente surpreendesse os nossos clientes. Esse coquetel é uma explosão de sabores que vai agradar aos que gostam de experimentar novidades”. Confira a receita completa Chica, com dicas de Rafael Vetter, e descubra como essa criação exclusiva do Miltes Bar combina a tradição da cachaça com a sofisticação de ingredientes cuidadosamente selecionados.


Ingredientes:

  • 60ml de cachaça
  • 15ml de água de mel
  • 15ml de limão espremido
  • 15ml de xarope de maracujá



Modo de Preparo:



Preparar a água de mel com uma proporção de 1:1 de água e mel. Para o xarope de maracujá, começa com proporção de 1:1 de água e açúcar orgânico, em seguida usar a proporção 1:1 da mistura com maracujá em polpa e coar para retirar as sementes. Misture todos os ingredientes e coe duas vezes. Sirva em uma taça previamente gelada, sem adição de gelo. Finalize com uma flor comestível para decorar (opcional).




Postar um comentário

0 Comentários