Sucesso de público, de solidariedade, de segurança e organização
Sucesso é a palavra que melhor define o Cajamar Rodeo Fest que registra as melhores marcas da história do evento. Começa com público que registrou lotação máxima em quase todos os shows e em muitos momentos cantou junto com os artistas protagonizando um coral gigante de milhares de vozes. Os melhores shows e em dose dupla. Nem sempre uma festa coloca tanta atração boa no mesmo dia, aqui podemos destacar sucesso em dobro. Na solidariedade, o sucesso também foi registrado durante os vários dias do evento. É comum que as pessoas troquem um quilo de alimento não perecível por um ingresso de show aos domingos. Mas neste último final de semana, na sexta e no sábado, a promoção não era válida, e mesmo assim, as pessoas deram um show de solidariedade lotando o ponto de entrega com sacolinhas cheias de amor e esperança para os desabrigados do sul. No total foram arrecadadas 30 toneladas de mantimentos na festa. Sucesso de organização, segurança, tecnologia e cenografia. Guilherme Moron, CEO da Viva+ responsável pela realização do Cajamar Rodeo Fest, diz que o balanço da festa é sensacional. “... temos que agradecer ao público de Cajamar e toda região. Tivemos recorde de público, e a festa foi incrível com diversas novidades, como a super tecnologia que o público aceitou demais, nossa praça de alimentação, o parque de diversões e os grandes shows. “
No último final de semana Jorge e Mateus lançaram uma música do seu novo trabalho. A dupla repetiu, por mais de 3 vezes, o refrão da música “tem amor, tem amor, tem volta” para que as câmeras que estavam registrando as cenas para o novo clip conseguissem captar as melhores imagens e o melhor som. Por muitas vezes o profissional que estava no palco andando e registrando as cenas, chegou muito perto dos cantores que tiveram que desviar.
Maiara e Maraísa cantaram muitos sucessos e foram abraçadas pelo público com o carinho e dedicação que retribuiu em coro quase todas as músicas do repertorio do show.
Alok deu um show de tecnologia. Pra começar um drone foi busca-lo no camarim e tudo transmitido no telão. Pela segunda vez em Cajamar, Alok estava a vontade e usou tudo que podia: raio laser, labaredas, fagulhas e a batida característica da música eletrônica para marcar mais uma apresentação sem esquecer da solidariedade. Ele doou o cachê do show para as vítimas da tragédia no sul.
A dupla Bruno e Marrone subiu ao palco e cantou dos sucessos mais antigos até “facas’ que é uma das mais atuais. Marrone falou das vítimas do Rio Grande do Sul, pediu apoio e colaboração. Depois de o público gritar muito pedindo “dormi na praça” eles finalizaram o show com a música que marcou a carreira da dupla. Eles jogaram rosas vermelhas para os fãs na plateia.
No domingo dia 12, o grupo de pagode Menos é Mais encerrou o Cajamar Rodeo Fest com os sucessos, e como eles gostam de dizer, balançando...balançando...
Resultados do Rodeio
No ranking final da SBC, Seleção Brasileira de Cutiano, Fabiano da Conceição, que é de Piracicaba, (SP), ficou em primeiro lugar com 180 pontos. Em segundo lugar ficou outro Piracicabano, Ari Piovesan com 179,25 pontos. Na final em touros, o campeão foi Daniel Caetano Feitosa, Guarapari, (PR), com 176,75 pontos. O segundo lugar ficou com Marco Antônio Braghiroli, de Populina, (SP), com 174,25 pontos. Os campeões nas duas modalidades recebem cada um prêmio o prêmio de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).
Eduarda Cavalcanti de Cajamar foi a campeão nos três tambores.
0 Comentários