LOCAIS PARA VISITAR E ATIVIDADES PARA FAZER NA SUA PRÓXIMA VIAGEM À ESCÓCIA

 

Descubra a magia desta ilha em uma aventura única repleta de natureza, história e experiências exclusivas 

 

 

São Paulo, 02 de abril de 2024 - A Escócia, um destino fascinante no coração da Europa, deslumbra com sua majestosa beleza natural, repleta de história e legado. Seus cenários montanhosos, com lagos cristalinos e coroados por castelos milenares, convidam a explorar seus recantos mais remotos e pitorescos. No entanto, a verdadeira magia da Escócia reside em suas Terras Altas, uma região vasta e fascinante que desperta a imaginação e o espírito aventureiro de quem a visita. Desde o misterioso Loch Ness até o icônico Castelo Eilean Donan, um verdadeiro ícone da paisagem escocesa que se destaca por sua longa ponte arqueada e sua localização junto ao lago, cada canto das Terras Altas conta uma história fascinante.

Mas além de suas histórias, colinas verdejantes e vales serenos, as Terras Altas escocesas têm sido o lar da destilação de whisky por séculos, e a região de Speyside se destaca como um de seus epicentros mais importantes. Com uma história que remonta a centenas de anos, Speyside testemunhou o surgimento e a evolução de algumas das destilarias mais prestigiadas do mundo, incluindo a icônica propriedade de The Macallan. Ao longo de 200 anos, a marca cultivou uma reputação incomparável pela maestria na criação de seus renomados single malts. Os métodos de destilação e o uso de barris de carvalho da mais alta qualidade ajudaram a criar alguns dos whiskies mais refinados e aclamados do mundo.

A seguir, uma lista com os melhores locais para visitação e passeio na região.  

Contato com a natureza: Nas Terras Altas escocesas, os visitantes podem realizar essas atividades em lugares impressionantes como o Parque Nacional Cairngorms, onde encontrarão abundante vida selvagem e paisagens montanhosas ideais para caminhadas e observação de aves. Além disso, o Loch Ness oferece oportunidades para pesca e emocionantes passeios de caiaque. Para os entusiastas do ciclismo, a rota North Coast 500 oferece um desafiante percurso de bicicleta por alguns dos cenários mais espetaculares da Escócia.

Para os amantes de whisky: Descubra a fascinante história de The Macallan com uma visita à The Macallan Estate, onde poderá explorar a propriedade com reserva antecipada. Não perca a oportunidade de visitar o The Macallan Bar, localizado na The Macallan Distillery na propriedade de Speyside, que abriga a coleção mais completa da marca e oferece experiências de degustação únicas. Explore a jornada da bolota até o copo com The Discovery Experience seguida por uma degustação de whiskies selecionados. Além disso, desfrute da The Curated Collection, com uma variedade de novos lançamentos, edições limitadas e produtos do arquivo da icônica Cave Priveé; esta seleção promete uma viagem de descoberta e intriga.

 
 

Atividades culturais: Explore a rica história das Terras Altas e Speyside com um tour cultural pelos castelos da região. Visite fortalezas medievais emblemáticas, como o Castelo de Eilean Donan e o Castelo de Urquhart, que oferecem vistas espetaculares e narrativas envolventes da história escocesa. Mergulhe nos salões e antigas muralhas dessas impressionantes fortalezas enquanto absorve conhecimentos sobre a vida na Idade Média e períodos posteriores.

Experiências exclusivas: Desfrute de um jantar memorável no Elchies Brasserie, onde poderá saborear produtos escoceses inspirados no icônico ambiente de Speyside e na riqueza natural que cerca a destilaria. As reservas são necessárias e podem ser feitas online para garantir seu lugar neste restaurante exclusivo. Conheça também The Story of Oak em uma degustação de três expressões cuidadosamente selecionadas. Por fim, junte-se ao The Macallan Through The Ages, uma degustação exclusiva de três expressões com alto envelhecimento que o levará através do rico patrimônio da produção de whisky.

Após a sua experiência de degustação, você poderá contemplar as majestosas vistas de Speyside ou visitar a The Macallan Boutique. Seja procurando um single malt para colecionar, presentear ou desfrutar em casa, aproveite o aconselhamento especializado e o serviço exclusivo dos especialistas durante sua visita. Esta experiência inclui uma introdução à The Macallan Lifestyle Collection, uma seleção de itens para casa e bar, roupas de viagem e atividades ao ar livre, e itens de papelaria e arte personalizados.

 

Sobre The Macallan 

Fundado em 1824, The Macallan é conhecido no mundo todo por seus extraordinários whiskies de malte. Sua excelente qualidade e caráter diferenciado revelam a excelência intransigente que o The Macallan busca desde que foi fundado por Alexander Reid, em um planalto acima do rio Spey, no nordeste da Escócia.

 

Em 2018, The Macallan abriu um novo capítulo em sua história com o lançamento de sua premiada destilaria Speyside. Projetado por arquitetos de renome internacional para promover a sustentabilidade, o edifício se inspira nas antigas colinas escocesas circundantes. Ele está localizado perto de Easter Elchies House, o Highland Manor construído em 1700, que é o lar espiritual do The Macallan e continua sendo o coração da bela propriedade de 485 acres do The Macallan.

 

Elaborado sem concessões. Aprecie The Macallan com responsabilidade. 

Postar um comentário

0 Comentários