Segunda edição 2024 do Seminário Itinerante da COMJOVEM acontecerá em Belo Horizonte

 

Foto: NTC&Logística

Em 2024 comemoramos 20 anos do Seminário Itinerante!

 

A segunda edição do ano será recepcionada pela FETCEMG, SETCEMG e o Núcleo da COMJOVEM de Belo Horizonte, na capital mineira, no dia 12 de abril, às 8h30.

 

O Seminário Itinerante nasceu há 20 anos com o objetivo de levar a NTC&Logística para vários pontos do país, promovendo a capacitação técnica e fornecendo oportunidades de negócios aos empresários, jovens empresários e executivos do setor de Transporte de Cargas e Logística.

 

Sua programação leva assuntos relacionados às questões relevantes e que impactam diretamente nas atividades das empresas, contando com o apoio da COMJOVEM na organização do evento.

 

Diversos estados do Brasil receberam as edições do Seminário Itinerante durante esses anos, cumprindo a missão da entidade de estar junto ao transportador rodoviário de cargas, de Norte a Sul do país. 

 

O evento será realizado de maneira 100% presencial, na unidade do SEST SENAT Jardim Vitória, que fica na Rua Professor Amílcar Viana Martins, 78 - Jardim Vitória, Belo Horizonte - Minas Gerais, e será aberto para todos os empresários da região que contribuem para um TRC cada vez mais forte.

 

Confira a Programação Preliminar do evento

 

8h30 - Credenciamento

 

9h00 - Abertura NTC&Logística e COMJOVEM 

 

  • Priscila Zanette - Vice-Coordenadora Nacional da COMJOVEM
  • Hudson Rabelo - Vice-Coordenador Nacional da COMJOVEM
  • Antonio Luis da Silva Junior – Presidente do SETCEMG
  • Ana Paula de Souza - Coordenadora do Núcleo da COMJOVEM-BH

 

9h30 - Momento Parceiros NTC 

Momento Autotrac

Momento Transpocred

 

9h50 - ​Coffee Break

 

10h20 - ​Palestra - A DEFINIR

 

11h10 - ​Momento Parceiros NTC  

Momento Edenred

Momento Mercedes Benz

Momento FENATRAN 

 

11h30 - ​Palestra - A DEFINIR

 

13h00 - ​Encerramento seguido de Brunch

 

Faça já sua inscrição aqui

 

O evento é uma realização da NTC&Logística, Entidades Anfitriãs, FETCEMG e SETCEMG, Núcleo Anfitrião, COMJOVEM Belo Horizonte, conta com o Patrocínio da Autotrac, Edenred Ticket Log Repom, Fenatran, Mercedes-Benz e Transpocred, Apoio Institucional do Sistema Transporte CNT, SEST SENAT e ITL, FumTran e Apoio Logístico da Braspress.


Sobre a NTC&Logística

 

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística congrega cerca de 4.000 empresas de transporte associadas direta e indiretamente e mais de 50 entidades patronais. Além de uma gama de fornecedores e de embarcadores em todo o Brasil, representa um universo de 10.500 empresas que operam uma frota superior a um milhão de caminhões e que criam mais de quatro milhões de postos de trabalho. 

Postar um comentário

0 Comentários