Michele Vanzella integra o grupo de Mentoras da 4a turma do " Elas na Industria "

Michele Vanzella integra o grupo de Mentoras da 4a turma do " Elas na Industria " - Conselho Superior Feminino da FIESP


É com gratidão e responsabilidade, que compartilho minha participação como mentora, na 4ª turma "Elas na Indústria", um programa de mentoria e capacitação, criado em 2014 sob a gestão do antigo Comitê de Responsabilidade Social da Fiesp (Cores), que visa ampliar a presença feminina na liderança da indústria e estimular o empreendedorismo no setor econômico/produtivo paulista.

Conselho Superior Feminino da Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, liderado presidente Marta Lívia Suplicy e vice-presidente Grácia Fragalá, tem um papel fundamental em trazer a tona para os debates e soluções, assuntos importantes do universo da mulher no empreendedorismo, liderança, compartilhando dores e conquistas de uma história construída com muito trabalho e olhar sistêmico.



O Programa "Elas na Indústria" é sem dúvida, mais um modelo de sucesso, onde centenas de mulheres são impactadas, para melhoria da sua gestão de carreira, desempenho e entender que o fortalecimento de uma, é o fortalecimento de todas.

Michele Vanzella, que em 2014 foi agraciada também com o Prêmio Excelência Mulher CIESP/FIESP, época em que dirigia um canal voltado para divulgar e incentivar as boas práticas corporativas e de responsabilidade social.

Formada em Ciências Contábeis,  recebeu o Prêmio de maior média acadêmica com a monografia o Capital Intelectual e as Demonstrações Contábeis,  posteriormente se aprimorou em cursos na área de comunicação, gestão e liderança. Com  mais de 25 anos de experiência, inúmeros contratos negociados, atendimento a grandes de marcas e implantação de equipes, atualmente é Diretora de Negócios e Eventos do Blue Note no Brasil e proprietária da Agência Magdala 860.



Postar um comentário

0 Comentários