Em parceria com a Orla Rio, agência de viagem online passa a vender bilhetes
e passeios em um ponto fixo na zona sul do Rio de Janeiro
O turismo é um dos setores mais aquecidos no momento e na Cidade Maravilhosa os números surpreendem. Só esse ano, o faturamento do trade turístico cresceu 40%, segundo dados da Fecomércio RJ. De olho na alta temporada, a Destinow, operadora de turismo que comercializa bilhetes e passeios em sua plataforma online, contará com um espaço tematizado no quiosque Santa Clara, em Copacabana, neste dia 16, em pleno feriadão carioca. Este será o primeiro ponto de venda físico da empresa em parceria com a Orla Rio, um dos principais equipamentos turísticos da cidade, que hoje administra 309 quiosques na orla da cidade. A operação fica na altura da Rua Santa Clara, e promete oferecer uma programação intensa de atividades para turistas e cariocas.
|
Além dos seus colaboradores bilíngues, dispostos a tirar dúvidas dos turistas e os orientar para uma melhor experiência na cidade, o quiosque sediará aulas de ioga, dança, treinos funcionais e outras novidades. A estimativa da Destinow é atender 10 mil pessoas durante os meses de novembro e dezembro.
“Estamos aqui para oferecer turismo de qualidade. Muitos acabam não comprando pacotes turísticos na cidade, pois a grande maioria das empresas opera na informalidade, o que não é o nosso caso. Temos parcerias com os maiores atrativos turísticos do Rio de Janeiro e estamos nos melhores hotéis da cidade”, diz Leo Balard, CEO da Destinow.
A agência de viagens online faz parte do Grupo Iter, holding que administra outras empresas do trade turístico, e tem como sua principal operação o Parque Bondinho Pão de Açúcar.
Serviço:
Endereço: Avenida Atlântica, na altura da Rua Santa Clara
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 22h
Programação: no instagram @destinow_oficial
Sobre a Destinow:
A Destinow é uma plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours de atrativos turísticos. O diferencial da empresa é a comodidade e segurança que ela oferece. Após comprar o tíquete da atração pela Destinow, o turista já recebe o ingresso que dá acesso direto à atividade, sem precisar realizar troca no local. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 400 experiências em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de venda, nos melhores hotéis da cidade.
Sobre a Orla Rio:
Presente na orla carioca há mais de 60 anos, a Orla Rio é hoje um dos principais equipamentos turísticos do Rio de Janeiro. Responsável por administrar e revitalizar 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima da Cidade Maravilhosa, a Orla Rio já investiu R$ 148 milhões em obras que transformaram a orla carioca no que ela é hoje: um ponto de destino para cariocas e turistas viverem a melhor experiência à beira-mar. A concessionária se tornou um bem comum na vida de quem frequenta as praias do Rio, já que reúne diversidade gastronômica e opções de lazer para todos os gostos. Além disso, a Orla Rio investe em iniciativas sustentáveis a fim de minimizar o impacto das ações humanas no meio ambiente, deixando um importante legado para a cidade.
0 Comentários