Visit Tampa Bay recebe três prêmios da indústria de turismo na Flórida


 

Reconhecimento com Flagler Awards aconteceu na Conferência Estadual de Turismo

 

Equipes do Visit Tampa Bay e Visit Florida no Flagler Awards

 

São Paulo (26 de setembro, 2023) – Os esforços inovadores em marketing e habilidade criativa da equipe do Visit Tampa Bay foram reconhecidos durante a cerimônia de premiação dos Flagler Awards, dentro da programação da Conferência Estadual para o Turismo, em Rosen Shingle Creek, Orlando. Criado pelo Visit Florida em 2000 para reconhecer as incríveis ações de marketing no estado, os Flagler Awards homenageiam indivíduos e organizações que ajudam a manter e melhorar a posição da Flórida como um dos destinos de viagem mais populares.

 

Visit Tampa Bay levou para casa dois primeiros lugares, com a campanha “Measure the Treasure in Tampa Bay”, na categoria de Defesa do Turismo, e com o guia “Visit Tampa Bay Gay Guide”, na categoria Material promocional com foco no consumidor. A entidade também recebeu um Silver Award pelo “Tampa Riverwalk Attraction Pass”, na categoria de Marketing Mobile.

 

“Estamos muito felizes em ver que nossos esforços mostraram que a região de Tampa Bay é um destino dinâmico”, disse Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. “Sermos reconhecidos com esta honraria é um testemunho da dedicação de nosso time, parceiros e indústria”.

 

Os Flagler Awards são abertos a todos os indíviduos, negócios privados e organizações sem fins lucrativos que ofereçam produtos e serviços que promovam turismo no estado da Flórida. A premiação deste ano recebeu inscrições de parceiros de turismo da Flórida, grandes e pequenos, que resultaram em vencedores nos três níveis orçamentários em 18 categorias.

 

Na foto, da esquerda para a direita: Dana Young, CEO do Visit Florida; Stefanie Zinke, Diretora de Vendas Globais do Visit Tampa Bay; JoLynn Lokey, COO do Visit Tampa Bay; Santiago C. Corrada, Presidente e CEO do Visit Tampa Bay; Patrick Harrison, CMO do Visit Tampa Bay; Mary Haban, VP de Comunicações do Visit Tampa Bay; Vanessa Evans, Diretora de Relações Públicas do Visit Tampa Bay; Janette Carter, VP de Marketing do Visit Tampa Bay e Jennifer Rominiecki, membro do conselho do Visit Florida.

 

 SOBRE VISIT TAMPA BAY

O coração da Costa do Golfo da Flórida bate em Tampa Bay. Visit Tampa Bay incentiva os viajantes aventureiros a aproveitaremo sol, a diversão e a cultura no destino de viagem mais diversificado da Flórida. Como uma corporação sem fins lucrativos certificada pelo Destination Marketing Accreditation Program (DMAP), trabalhamos com centenas de parceiros para contar ao mundo a história de Tampa Bay. O tesouro te espera.

 

Postar um comentário

0 Comentários