"Tivemos muitos participantes interessantes e as empresas presentes, VOS, Via Hansa Borealis e Norwegian, estão realmente satisfeitas com o resultado, com o interesse e a qualidade dos participantes. Nosso objetivo como Visit Norway é aumentar o número de turistas na Noruega, mas ainda mais importante é aumentar o tempo de permanência e a contribuição para o trade de viagens norueguês, para que possamos contribuir para um turismo sustentável", destacou Eugenia Fierros.
O roadshow teve início em São Paulo, no dia 12 de setembro, no restaurante Capim Santo. Já em Curitiba o encontro aconteceu na Casa Club Gourmet, no dia 13 de setembro. E, no dia 14 de setembro, ocorreu o evento na capital carioca, na Residência da Cônsul Geral da Noruega, com a presença da Cônsul Mette Tangen, que acaba de assumir o posto no consulado e recebeu o roadshow como o primeiro evento na residência oficial em seu mandato.
“Eventos como os que tivemos são fundamentais para o destino. Buscamos aproximar os laços entre os profissionais brasileiros e fornecedores da Noruega, além de promover este destino que é cada vez mais buscado pelo nosso mercado”, destacou Ana Clara Barra, Head de Trade Relations, da Global Vision Access.
0 Comentários