GRUPO ARCANGELI APRESENTA MARCAS NA EXPO EMPREENDEDOR

 



Empreendedora serial Cris Arcangeli palestra no palco principal e leva ao espaço seu Grupo de empresas fundadas e investidas com propósito de transformar mercados e a vida das pessoas

 

Cris Arcangeli inova mais uma vez e leva ao maior evento de empreendedorismo do país - Expo Empreendedor – o Grupo Arcangeli que consolida tanto empresas fundadas por ela como o lançamento de novas marcas recém chegadas ao Grupo. É também uma oportunidade única de conhecer novos negócios inovadores com o “Pitch 2 minutos”, que acontece em seu stand.

De 11 a 12 de agosto, a empresária serial estará no Expo Center Norte com stand dedicado ao Grupo Arcangeli, que engloba nessa edição a beauty’In, MOSHE 3000, Dr. Jack, Clínica Arcangeli, Lost Sale, Arcangeli, Treinamento de Tubarões, Papo de Tubarões, Olimpíadas de Empreendedorismo, Lu Oliveira Big Hair Extension, Lysa e Cycor Cibernética.

“É uma honra apresentar ao mercado as novas investidas, marcas inovadoras e promoções imperdíveis. Escolhemos a Expo Empreendedor por ser o palco ideal para falarmos sobre empreendedorismo, inovação e futurismo. Convido vocês a conhecerem de perto como cada uma das empresas do Grupo Arcangeli está transformando seus mercados”, afirma Cris Arcangeli.

 

Três grandes momentos acontecerão neste evento. O primeiro é a palestra com Cris Arcangeli, que acontece no primeiro dia do evento, sexta-feira, 11 de agosto, às 15h40 no palco principal. Os dois sequenciais são “Pitch 2 minutos”, sucesso nas redes sociais de Cris Arcangeli e a grande chance de negócios mostrarem seu potencial para Cris e seus convidados. O Pitch 2 Minutos acontece na sexta-feira, dia 11/08, das 13h às 14h com participação Leonardo Castelo – o Rei do Franchising e Presidente da 300G; e no sábado, dia 12/08, das 15h às 16h30, com participação Dirk Ahlborn, empresário e investidor norte americano, presidente da Hyperloop Transportation Technologies e CEO da Jumpstarter Inc.

 

 

 

Conheça as Empresas do Grupo Arcangeli:

 

beauty’In® – marca criadora mundial da categoria de alimentos com vitaminas e ingredientes cosméticos – aliméticos, de forma revolucionária. Lançada em 2010 com colágeno, hoje lança tendências com COQ10, ácido hialurônico e silício orgânico e outros por vir, sempre antecipando tendências. O beautyDrink® foi o primeiro alimento funcional no mundo desenvolvido com colágeno - um sucesso mundial. Como todo produto desenvolvido por Cris Arcangeli, beauty’In® tem propósito e conceito inéditos e trouxe para o mercado a inovação da “Beleza que vem de Dentro”. O evento também lança uma promoção inédita: na compra de um colágeno beautyDrink® 240 sem sabor, clientes Expo Empreendedor ganham uma aplicação de toxina botulínica na StarClinic, em São Paulo – promoção válida para um cupom por CPF, não cumulativa.

 

MOSHE 3000 - MOSHE 3000 é a maior revolução e inovação na maneira de pensar e fazer impermeabilização na construção civil. Rápido, Fácil de Aplicar, Prático e Democrático - por seu custo altamente acessível, MOSCHE 3000 reinventa a forma de impermeabilização para todas as estruturas, sejam elas de concreto, telhado, gesso, madeira ou pedra. É a melhor solução custo-benefício já idealizada no mercado nacional e internacional para impermeabilização.

 

Clínica Arcangeli – Novo conceito em estética que reúne inovação, alta tecnologia e ciência. A Beleza Real é realizada na prática na Clinica Arcangeli por meio da metodologia inovadora Redução Real® de forma não invasiva e com resultados comprovados dia a dia.

 

Cris é a empreendedora serial com maior índice de acertos em inovação de mercado, com ampla experiência em cultura de inovação, identificação de tendências pelo futurismo e transformação de negócios.

Da união de todos esses expertises nasceu o hub Arcangeli, dedicado à criação de conteúdo, marketing e desenvolvimento de produtos e disseminação da cultura de inovação dentro de empresas e negócios que queiram atualizar seu portifólio, inovar em seus produtos e escalar seus negócios.

 

Treinamento de Tubarões – plataforma de educação empreendedora em que Cris Arcangeli ministra cursos, mentorias e eventos para fomentar o empreendedorismo e escalar negócios.

 

Lost Sale – grande galeria de arte e design digital com peças second hand. Um ambiente digital único para compra e venda de antiguidades, móveis de design, obras de arte e objetos especiais sob a curadoria de Cris Arcangeli.

 

Papo de Tubarões - Novo podcast conduzido por Cris Arcangeli onde você realmente se sente dentro do Tanque de Tubarões. Semanalmente, Cris conversa com os maiores CEOS e Founders da América Latina que inspiram por suas histórias e referências.

Olimpíadas de Empreendedorismo  uma competição em formato Olimpíadas idealizada para incentivar o desenvolvimento do conhecimento de empreendedorismo desde cedo. Escolas de todo o Brasil estão convidadas a se inscrever e receberão aulas de Cris Arcangeli e demais especialistas para apoiar alunos na sua formação. Com as equipes inscritas, acontecem os pitches regionais, até a grande final, em novembro, com evento presencial em SP e uma verdadeira batalha de startups para investidores reais, onde os alunos conhecem e apresentam seus projetos para os embaixadores da Olimpíada de Empreendedorismo.

300Gestão - empresa especialista em Gestão de Franquias parte do Grupo 300, o maior ecossistema de franquias do Brasil. Com foco em análise de dados, inovação, marketing estratégico e gestão de alta performance, a 300 Gestão visa transformar marcas em sonhos grandes por meio de uma gestão disruptiva e exponencial.

 

SELO MADE BY WOMEN – empresas que levam o empreendedorismo feminino a sério, inovando por ciência e tecnologia do Brasil para o mundo.

 

Dr. Jack – dermocosmético nacional com o maior índice de eficácia comprovada para o tratamento antiqueda nos testes exigidos pela ANVISA, com 84% de eficácia clínica na redução de queda capilar grave Pós COVID. Criado pela cientista Jack Alecrim, o shampoo antiqueda Caffeine’s Therapy recupera onde há bulbo capilar, combate a queda e fortalece o fio, transformando a aparência e a saúde do seu cabelo com resultados nos 30 primeiros dias de uso.

Dr. Jack recebe o Selo MADE BY WOMEN, criado por Cris Arcangeli, que reforça seu apoio ao empreendedorismo feminino e por empresas que tem sua cadeia de produção majoritariamente feminina, comprovando mais uma vez a alta efetividade do Brasil em ciência e inovação por mulheres.

 

Lu Oliveira Big Hair Extension - pioneira na criação do revolucionário Mega Hair com Fita Adesiva Invisível e a inovadora e patenteada máquina de injetar fios que permite a produção de perucas e peças realistas para calvície ou disformidades capilares provocadas por câncer, entre outras doenças. Aliada à Cris Arcangeli e 300G, Lu Oliveira Big Hair Extension será uma rede de franquias nacional. Lu Oliveira Big Hair Extension recebe o Selo MADE BY WOMEN, criado por Cris Arcangeli, que reforça seu apoio ao empreendedorismo feminino e por empresas que tem sua cadeia de produção majoritariamente feminina, comprovando mais uma vez a alta efetividade do Brasil em ciência e inovação por mulheres.

 

Lysa – robô premiado mundialmente inspirado nos cães-guias (animais adestrados para orientar pessoas deficientes visuais em locais públicos e privados) criado pela educadora brasileira Neide Sellin. Sua atuação é dedicada para ajudar na independência de pessoas físicas com deficiência visual. Essa parceria com Cris Arcangeli, que nasceu no Shark Tank, trouxe uma reformulação total do produto levando à premiação entre as 100 tecnologias de maior relevância no mundo.

LYSA recebe o Selo MADE BY WOMEN, criado por Cris Arcangeli, que reforça seu apoio ao empreendedorismo feminino e por empresas que tem sua cadeia de produção majoritariamente feminina, comprovando mais uma vez a alta efetividade do Brasil em ciência e inovação por mulheres.

 

Cycor Cibernética – criadora, entre outras grandes inovações, do exoesqueleto que estará presente na Expo Empreendedor, que auxiliam pessoas paraplégicas a caminharem. As criações de Michele de Souza foram apresentadas à Cris Arcangeli no Shark Tank e destacam-se como soluções tecnológicas disruptivas que impactam positivamente a sociedade. CYCOR CIBERNÉTICA recebe o Selo MADE BY WOMEN, criado por Cris Arcangeli, que reforça seu apoio ao empreendedorismo feminino e por empresas que tem sua cadeia de produção majoritariamente feminina, comprovando mais uma vez a alta efetividade do Brasil em ciência e inovação por mulheres.

 

A Expo Empreendedor é o principal evento para empreendedores, investidores e empresários que vão abrir ou expandir seus negócios. São mais de 30 mil participantes e mais de 250 milhões de reais em negócios.

 

Grupo Arcangeli na Expo Empreendedor

11 e 12 de agosto

Das 11h às 19h

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Avenida Otto Baumgart, 1000

Stand C-01 – Rua C

 



Postar um comentário

0 Comentários