São Paulo, 30 de maio de 2023 - A COMEXPORT, maior empresa brasileira de comércio exterior, em parceria com a renomada marca de automóveis Mercedes-Benz, trará novidades para o Catarina Aviation Show deste ano. O evento de aviação, supermáquinas e lifestyle acontecerá entre os dias 1 e 3 de junho, no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque, no interior do estado de São Paulo. As empresas estarão juntas em um estande que contará com a exposição do Mercedes-AMG G 63 e do EQS 53, além do EQE 300 para test-drive.
Durante o evento, a COMEXPORT apresentará suas principais soluções de comércio exterior, como o suporte para aquisição de aeronaves executivas e o desenvolvimento de soluções de comércio exterior e logística para toda a cadeia de suprimentos do setor automotivo. Liderando a importação desses segmentos, a empresa possui estruturas logísticas avançadas em estados brasileiros como Pernambuco, Espírito Santo e Santa Catarina, além de operações internacionais.
No setor automotivo, a empresa se destaca por oferecer soluções completas e avançadas, incluindo gestão logística de pátios e centro logístico de peças, atividades de pós-industrialização, PDI, instalação de acessórios e reparos. "Estamos orgulhosos de unir nossas marcas nesse evento. A confiança de uma empresa reconhecida pela excelência como a Mercedes-Benz e nossa parceria é um exemplo claro de nossa capacitação única em comércio exterior, preparação e logística de veículos", destaca Rodrigo Teixeira, Vice-Presidente Comercial da COMEXPORT. Além disso, a empresa também oferece soluções customizadas, inovadoras e avançadas em gestão, movimentação de veículos, planejamento financeiro, fiscal e tributário. Atualmente, a empresa é responsável por mais de 60% da importação automóveis no mercado brasileiro, dentre eles, os da Mercedes-Benz.
“Marcar presença nesse evento tão importante do setor de aviação por meio da parceria com a COMEXPORT é uma grande satisfação para nós da Mercedes-Benz. A apresentação do nosso icônico Mercedes-AMG G 63 e dos nossos modelos elétricos EQS 53 e EQE 300 no evento reflete o nosso posicionamento voltado à exclusividade dos nossos produtos e à experiência única que proporcionamos aos clientes”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
O Mercedes-AMG G 63 acaba de chegar ao mercado brasileiro e entrega uma condução off-road excepcional com muita exclusividade. O automóvel tem um desempenho fora de estrada superior e é ainda mais dinâmico e confortável no on-road. Com o poderoso motor V8 biturbo, o modelo também conta com tração nas quatro rodas, três bloqueios de diferencial, transmissão automática de 9 velocidades, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento adaptável.
0 Comentários