Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping começa nesta segunda (15) com foco em peças masculinas


Expectativa é bater a meta da última edição, quando foram arrecadados 353 quilos de roupas e cobertores; serão seis pontos de coleta


 

Maio, 2023 -- A Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, começou nesta segunda-feira (15) com a expectativa de bater a meta da última edição, quando foram arrecadados 353 quilos de roupas e cobertores, que atendeu 241 pessoas em situação de vulnerabilidade social. A arrecadação segue até 25 de junho, com foco em roupas masculinas. Serão seis pontos de coleta dentro do shopping: Entradas Flores, Águas, Colinas, Pedras e Árvores, além do PEG, sistema de retirada de compras feitas pelo Shopping Online do empreendimento.
 

Neste ano, em parceria com a Prefeitura de Campinas e o Instituto da Criança, as doações serão destinadas aos abrigos municipais. As peças recomendadas para doações são: casacos, blusas de manga comprida, calças, par de meias, cachecol, par de luvas, gorros e cobertores. É importante que as peças estejam em bom estado de conservação. Não serão aceitas como doações peças que estejam danificadas, rasgadas e itens de descarte.
 

“O Parque D. Pedro Shopping tem como uma de suas premissas a atenção às causas sociais em suas mais variadas frentes. Até o começo deste mês, estávamos com o ‘Oportunidades Especiais’, que ofereceu cerca de 300 vagas para profissionais com deficiência. Em abril, recebemos a ‘Sessão Azul’, especialmente preparada para exibir filmes a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e patrocinamos a primeira equipe de futsal do país com categoria de base para atletas com síndrome de Down, a Ponte Preta S21. A Campanha do Agasalho é também uma causa importante e, para isso, contamos com a participação de todos nossos clientes, lojistas e colaboradores”, disse Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.
 

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em 2022, o frio atingiu mais de 220 mil pessoas em situação de rua no Brasil. “Podemos ajudar com um simples desapego. Aquele agasalho em bom estado que não usamos mais pode salvar a vida de uma pessoa”, concluiu a gerente de marketing do shopping.
 

Fundado em 1994, o Instituto da Criança funciona como um gestor de soluções sociais, aproximando pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, mas que ainda não sabem como fazer o investimento. Assim, o Instituto da Criança promove o encontro do investimento social de natureza privada com a gestão eficiente de projetos, para inspirar solidariedade nas diversas camadas da sociedade.

 

Serviço:

Campanha do Agasalho Parque D. Pedro Shopping
Data: de 15 de maio a 25 de junho
Horário: funcionamento do Parque D. Pedro Shopping, de seg. a sáb., das 10h às 22h; dom., das 12 às 20h; para feriados, consultar o site.
Local: Parque D. Pedro Shopping, Entradas Flores, Águas, Colinas, Pedras e Árvores e PEG
 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.

 

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Postar um comentário

0 Comentários