São 21 estabelecimentos de alimentos e bebidas participando do Circuito Gastronômico. Dentre eles as famosas bolachas artesanais feitas com café, assim como cookies, casadinhos e biscoitos em formato de grão. No Centro de Atendimento ao Turista (CAT) os visitantes podem degustar os vinhos andradenses, além de conhecer os artesanatos e outros quitutes mineiros.
A entrada é gratuita. O festival acontece no Pavilhão do Vinho, no centro do município, que fica a apenas 2h30 de carro de São Paulo. A 510 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte, e a 480 quilômetros do Rio de Janeiro.
Ainda mais perto está a cidade mineira de Poços de Caldas (35 km). Pegar o carro e ir ao evento é o programa ideal para fazer com os amigos ou em família.
Todos os dias, das 9h às 18h. O festival tem a realização da Prefeitura Municipal de Andradas, da Associação dos Cafeicultores do Bairro Gabirobal (ACAFÉG), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG), do Sindicato dos Produtores Rurais de Andradas, do Instituto Federal do Sul de Minas e do SEBRAE. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla.
0 Comentários