Itaú Personnalité: Marca lança mais um filme do official partner
Lewis Hamilton Cidadão honorário brasileiro, o atleta fala da sua estreia na publicidade no Brasil e recebe um presente do banco
Em novo filme, Lewis Hamilton -- embaixador da nova campanha publicitária do Itaú Personnalité, conta um pouco como se sente sempre que visita o Brasil e como é a recepção pelos torcedores no país. Estreante na publicidade brasileira, o atleta afirma estar honrado e fala como o povo brasileiro o ajuda a superar os seus desafios.
Após a entrevista realizada, como forma de agradecimento, Hamilton recebe um boné especial, com a nova logo de Itaú Personnalité. “O acessório é uma marca registrada no automobilismo, seja na cabeça de atletas quanto na de admiradores da modalidade. Com essa iniciativa, queremos mostrar o quanto o segmento está no dia a dia das pessoas, não apenas na vida financeira, mas também nos hobbies, por exemplo. Além de ser uma forma de prestar homenagem ao brasileiro, que tanto o inspira”, explica Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.
A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade GALERIA.ag, foi dirigida pelo brasileiro Alex Gabassi, diretor que já esteve à frente de episódios da famosa série The Crown. Neste novo capítulo da campanha, o banco traz uma nova linguagem, desta vez documental, mostrando o sentimento do ídolo em relação ao povo que tanto o acolhe.
“É interessante observar a resposta que tivemos nas redes sociais com o lançamento da campanha. Atingimos a segunda posição no Trending Topics do Twitter no dia do lançamento e recebemos muitos comentários perguntando se teríamos um boné especial do Itaú Personnalité. E agora, entregamos este filme, completa Tracanella. Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. Confira o filme neste link.
Sobre GALERIA
A agência GALERIA é um coletivo de protagonistas constituído por vozes plurais, espírito inovador e foco em um modelo de funil integrado, que passa por três etapas: awareness, consideração e conversão, sempre tendo como base criatividade uso de dados e tecnologia. Eleita Agência do Ano pelo Caboré e Melhores do Propmark, ambos em 2022, a companhia conta atualmente em seu portfólio de clientes com as marcas Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo, Enjoei, Seara Gourmet e Seara Nature, Kavak, Swile, INCRÍVEL!, Rezende e Doriana.




0 Comentários