WTM Latin America abre credenciamento para a edição 2023


 


Estão abertas as inscrições para a WTM Latin America 2023, que será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, marcando a celebração dos 10 anos do encontro que, voltado ao fechamento de
negócios, combina a oferta de conhecimento e conteúdo qualificado com o networking.

 

O credenciamento é gratuito e obrigatório para a visitação, independentemente da categoria do visitante -- trade, imprensa, autoridades e estudantes. Grandes líderes e profissionais de turismo interessados no mercado latino-americano já estão confirmados para o encontro que facilita a prospecção e o fechamento de negócios, além de destacar as principais novidades e tendências do setor. Em 2022, a WTM Latin America reuniu 20 mil pessoas para explorar a oferta dos 565 expositores e conferir a programação dos três teatros temáticos.
 

O foco em negócios segue como o pilar que norteia a área de exposição e a grade de palestras que, neste ano, tem o mote “Descobrindo Novos Horizontes”. Também está confirmada a entrega da terceira edição do Prêmio de Turismo Responsável, que reconhece as iniciativas mais inspiradoras no turismo sustentável e responsável pela região, inspirando toda a cadeia a repensar processos para somar esforços no combate aos desafios que impactam o meio ambiente e a atividade turística de forma global.
 

Serviço -- WTM Latin America 2023

Data: 3 a 5 de abril de 2023

Local: Expo Center Norte -- Pavilhões Branco e Verde

Para se credenciar, basta acessar em Português, Inglês ou Espanhol.

 

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é realizada, anualmente, na cidade de São Paulo e atrai cerca de 20 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2022, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. O próximo evento, que marca o aniversário de 10 anos da WTM Latin America, ocorre entre 3 e 5 de abril (segunda-feira e quarta-feira, respectivamente), no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis em nossa área de imprensa, no site, em: conteúdos em portuguêsconteúdos em espanholconteúdos em inglês.

 

Postar um comentário

0 Comentários