A empresária também fala sobre a busca pela perfeição nas redes sociais
Nathália Zannin ostenta em suas redes sociais uma beleza bem natural. A empresária e ex-bailarina não é adepta de harmonização facial, algo bem comum entre os influenciadores, e nem nunca fez cirurgias plásticas. Apesar disso, ela não vê problemas em quem busca melhorar a autoestima através desses procedimentos.
"Nunca fiz, mas já pensei em fazer. Acho importante a pessoa fazer o que te deixa bem. Eu sempre treinei bastante. Então, não tinha problemas com meu corpo. Algumas coisas que me incomodam eu cuido na estética e com meu dermatologista Danilo Bravo. Em dezembro, fizemos um procedimento para deixar o bumbum mais arredondado sem precisar fazer cirurgia ou algo mais agressivo", conta.
Ela continua: "Eu gosto da beleza natural. Sempre fui muito vaidosa Cuido da minha pele, da alimentação e treino. Tem algumas meninas que fazem cirurgia e ficam lindas também. Admiro quem tem coragem de fazer, porque eu sou bem medrosa. Acredito que se vai te fazer feliz e aumentar a sua autoestima tem mais é que fazer mesmo! Cada mulher é dona do seu corpo e livre para fazer o que bem entender".
A dançarina também fala sobre como lida com a pressão pela perfeição causada pelas redes sociais e sobre auto aceitação. "Acho que depois que comecei a me conhecer melhor. Eu fui aprendendo a lidar com essa questão. Me aceito do jeito que sou e sei que só depende de mim ficar com o corpo que eu desejo", pontua.
Nathália também deu conselhos para as pessoas que buscam um corpo perfeito e acabam colocando em risco a saúde. "Eu diria que dá pra ficar, linda, gostosa, maravilhosa se alimentando bem e treinando. A sensação de um corpo saudável é incrível! Você ter disposição, se sentir com a pele boa, viva, isso não tem preço. Eu tenho acompanhamento médico, com isso faço exames regulares até para entender minhas taxas e fazer um protocolo com vitaminas, aminoácidos e antioxidantes para ter um resultado legal", diz.
A ex-bailarina do Faustão conta que tem uma alimentação equilibrada e que se permite comer o que tem vontade em determinados momentos. Ela comenta que tem se dedicado mais à carreira do que aos treinos. Nathália também fala que quando era mais jovem perdia peso mais rapidamente.
"Quando eu era mais nova, tinha mais facilidade em perder peso. Ano passado, me dediquei muito mais ao trabalho do que aos treinos, mas agora voltei com tudo. Minha alimentação não é restrita, me permito comer o que tenho vontade, porém sempre em pequenas quantidades. Gosto de treinar todos os dias, até aos finais de semana. Faço algum Cardio em jejum pela manhã e mais tarde treino com o Lapa (treinador)", finaliza ela, que treina com o mesmo personal que famosas como Jade Picon e Bruna Griphao.
0 Comentários