Dupla interpreta a história do leão Leocádio em evento gratuito para crianças
Contação de história com "As Jujubas" acontece neste sábado (4), a partir das 10h30, na Livraria PanaPaná
A dupla As Jujubas volta à Livraria PanaPaná para dar vida ao livro de Shel Silverstein: “Leocádio, o leão que mandava bala”. Juliana Araújo e Júlio Aracack comandam o evento cultural gratuito para crianças, que acontece neste sábado (4), a partir das 10h30.
A história retrata a jornada do leão que trocou a vida pacata na selva para ser a atração principal de um circo na cidade grande. Para isso, ele vai ao cabeleireiro cortar a juba, começa a usar ternos, passa a andar apenas com as patas traseiras e vira uma figura quase humana.
Mas, tanto sucesso, riqueza e poder quanto um homem pode desejar não deixa Leocádio feliz. Um dia, ele recebe um convite inusitado: ir para a selva caçar… leões! Então, pela primeira vez na vida, o personagem reflete sobre quem realmente é.
Serviço
- O que: Contação da história Leocádio, o leão que mandava bala – com a dupla As Jujubas
- Quando: Sábado (2), às 10h30
- Onde: Livraria PanaPaná - Rua Leandro Dupré, 396, Vila Clementino, São Paulo/SP
- Evento gratuito!
Sobre a PanaPaná
À frente de indicações de livros e brinquedos educativos e pedagógicos, a PanaPaná se dedica há mais de uma década ao acolhimento das infâncias. Seu propósito é compartilhar conhecimento, vivências e alegria, através da mediação personalizada, acervo diversificado e ambiente acolhedor. Com parcerias incríveis de profissionais da área da educação, a livraria oferece diversas atividades, visando as interações entre crianças, jovens e adultos.
0 Comentários