Digi conquista AMPRO Globes Awards 2022 com Halloween de Fanta

 


Vencedor do norte-americano IMA Summit Awards 2022, em julho, case leva Ouro na categoria “Melhor Campanha de Incentivo” na etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo


 

A ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta, criada pela agência Digi em parceria com a Coca-Cola Brasil, conquistou o prêmio AMPRO Globes Awards 2022 na categoria “Melhor campanha de incentivo”.


O AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide), em mais de 30 países. No Brasil, a premiação é realizada pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) há 22 anos, para fomentar e expor todo o potencial criativo do Brasil em um contexto mundial.


O AMPRO Globe Awards 2022 anunciou os vencedores no dia 06 de dezembro, durante cerimônia no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP). Foram reconhecidos cases e agências em 19 categorias, divididas em 5 verticais de atuação: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade.


Vencedora da categoria Melhor Campanha de Incentivo, na vertical Trade, a ação criada pela Digi, em outubro de 2021, para Fanta tinha como objetivo engajar a força de vendas dos fabricantes da marca e garantir positivação e presença dos produtos em milhares de PDVs em todo Brasil, com foco em se apoderar de uma das datas mais importantes do ano: 31 de outubro, Dia do Halloween.


A ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween envolveu 3.500 colaboradores, que deram destaque aos quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).


Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no melhor estilo TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.


“A ação teve um engajamento extraordinário dos times e os resultados superaram as expectativas do nosso cliente e de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento da campanha. É um grande reconhecimento receber este prêmio de valor internacional para o mercado de marketing de incentivo. Com mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão da Digi com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Digi.


Em julho, a mesma ação para o Halloween de Fanta já havia conquistado o prêmio IMA Summit Awards 2022, nos Estados Unidos, na categoria “Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo”. O evento norte-americano realizado pelo IMA (Incentive Marketing Association) é a principal premiação global do setor de marketing de incentivo e relacionamento.

Mais informações sobre o prêmio AMPRO Globes Awards 2022 no link: https://amproglobesawards.com.br/


LEGENDA DA FOTO DE ABERTURA DO TIME DIGI (DA ESQUERDA PARA DIREITA): Leonardo Moraes (gerente de tecnologia); Marcio Villar (diretor de criação e estratégia); Marina Morato (diretora de operações); Cristiano Miano (chairman); e Pedro Bannura (CEO)


Sobre a Digi

Há mais de 20 anos a agência Digi investe em soluções que inspiram a superação de performance e resultados em programas de incentivo e relacionamento para grandes marcas como Coca-Cola Brasil, TIM, Vigor, entre outras. Presidida por Pedro Bannura e Cristiano Miano, consolidou-se como uma das principais agências do segmento no Brasil, sendo vencedora em prêmios do IMA - Incentive Marketing Association EUA e Europa em 2019, 2020, 2021 e 2022. 

Ação de Fanta Halloween no Ponto de Venda

Ação de Fanta Halloween no PDV

Conceito da campanha de Fanta Halloween

Conceito da campanha de Fanta Halloween

Postar um comentário

0 Comentários