Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos 2022 -- A Emirates destaca sua história de colaboração com a comunidade e apoio às empresas locais

 















São Paulo, 30 de novembro de 2022: A Emirates tem atualmente 140 rotas em todo o mundo, transportando milhões de passageiros a cada ano. Com isso, a companhia aérea tem uma extensa lista de fornecedores e parceiros confiáveis que apoiam sua promessa de fornecer experiências de viagem elevadas aos clientes, em todas as regiões do mundo. Em sua terra natal, a Emirates também apoia os fornecedores locais, reforçando a tradição dos Emirados e o desenvolvimento dos Emirados Árabes Unidos.

Para mostrar o melhor dos Emirados Árabes Unidos ao público global, a Emirates faz parceria com várias empresas locais -- de produtores artesanais, autores e artistas que orgulhosamente apresentam sua cultura a fornecedores de alimentos frescos da fazenda que colocam qualidade, comunidade e sustentabilidade no centro de suas operações.

 

Emirates e Coffee Planet

 

A Emirates mantém uma parceria com a empresa Coffee Planet dos Emirados Árabes Unidos nos últimos dez anos, servindo até 17 toneladas de café em todo o mundo a cada ano, em voos para 140 destinos. A Coffee Planet é um excelente exemplo de história de sucesso dos Emirados Árabes Unidos, uma autoridade em café em toda a região desde a sua criação em 2005. A missão da Coffee Planets é levar grãos de café 100% arábica de alta qualidade a uma ampla base de consumidores, começando em sua região natal da Península Arábica, que já tem uma rica história do café de 500 anos. A Coffee Planet compra grãos verdes de mais de 23 países, e depois torra e produz cuidadosamente grãos de café e café moído, além de fabricar cápsulas biodegradáveis em Dubai. A Emirates selecionou a Coffee Planet como fornecedor principal para apoiar a empresa local e agora oferece seus produtos a milhões de passageiros a cada ano. O Coffee Planet é servido a bordo de todos os voos da Emirates em todo o mundo, em todas as classes da aeronave. A Emirates também trabalha com a Coffee Planet para criar bebidas sob medida para ocasiões especiais como o Natal e o Dia dos Namorados, como o rose-kissed mocha (café com chocolate e creme) ou o orange crush latte (café com leite e fatia de laranja). Os passageiros da Primeira Classe também podem experimentar misturas premium com notas de nozes e xarope de bordo (maple), cacau e pimenta preta ou saborear um clássico café gelado americano ou affogato al café (café com sorvete de baunilha).

 

Emirates e Barakat

 

Fundada em 1976, a Barakat -- que significa “bênçãos” em árabe -- é uma famosa empresa especialista em frutas e vegetais nos Emirados Árabes Unidos. A Barakat fornece à Emirates misturas de sucos frescos desde 2008, totalizando 344 mil litros de suco consumidos a cada ano nos voos da Emirates. Os sucos saudáveis exclusivos da Emirates são servidos na Primeira Classe e Classe Executiva e nos lounges da Primeira Classe da Emirates, e são apreciados pelo seu sabor refrescante e benefícios para a saúde, pois são veganos, contêm vitaminas, minerais, fibras essenciais e antioxidantes e não contêm glúten nem açúcar, aditivos ou conservantes. Os sucos são tão frescos que podem ser consumidos somente até 3 dias depois de refrigerados, o mesmo que um suco espremido em casa. A Barakat começou a operar em 1976 no comércio de frutas e legumes no mercado de Al Hamriya, em Dubai.

 

Emirates e artistas dos Emirados

 

O sistema de entretenimento ice das aeronaves da Emirates recebeu vários prêmios do setor por seu conteúdo variado. O sistema de classe mundial oferece mais de 5 mil canais de entretenimento on demand, mais de 1.700 filmes e 1.500 horas de TV, notícias ao vivo, além de música, podcasts e audiolivros em 45 idiomas. Um item básico no ice é o conteúdo dos Emirados diretamente dos Emirados Árabes Unidos, incluindo “My Story”, uma série de docudrama inspirada no livro de mesmo nome de Sua Alteza o Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e uma coleção de provérbios históricos e ditados dos Emirados Árabes Unidos, intitulado “Al Mtwassf”. Os filmes dos Emirados no ice incluem “Social Man”, “B82”, “Kart Ahmar”, “Al Kameen”, “Uncle Naji”, “Chromosome” e “From A to B”. Também estão disponíveis podcasts de poesia e obras literárias da região, incluindo “Fazza -- Qassed Fazza”, poemas escritos por Sua Alteza o Xeique Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, ou “Al San’a”, um podcast de Abdulla Hamdan bin Dalmook, que mostra o cotidiano e a etiqueta tradicional do povo dos Emirados Árabes Unidos. Para quem gosta de música, o ice tem muitas canções e composições dos Emirados Árabes Unidos, incluindo artistas dos Emirados Abdul Menaem Al Ameri, Hussain Aljassmi, Hazza’ah Al Minhali, Fayez Al Saeed, Omar Al Marzooqi e Balqees.

 

Emirates e Munch & Crunch

 

Nos últimos 7 anos, a Emirates mantém uma parceria com a Munch & Crunch dos Emirados, fabricante artesanal de doces e salgados árabes para clientes nos lounges da Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates em todo o mundo. Em um ano, a Emirates encomenda um milhão de produtos Munch & Crunch variados para uso nos lounges. Os deliciosos produtos exclusivos incluem doces árabes artesanais tradicionais, nozes torradas, tâmaras, frutas secas exóticas, petits fours, torrone macio, nozes torradas com canela e nozes revestidas de mel. A Munch & Crunch é liderada pela empresária dos Emirados, Mariam Al Shamsi. Ela garante que todos os produtos Munch & Crunch tenham os sabores culinários únicos dos Emirados Árabes Unidos.

 

Emirates e Farm Fresh

 

A Farm Fresh é uma divisão da empresa familiar GMG dos Emirados Árabes Unidos. Fundada pelo presidente Abul Aziz Baker e Mohammad Baker, vice-presidente e CEO, a Farm Fresh fornece ovos frescos e frangos para a Emirates há 20 anos. Em média, a Emirates usa quase 300 toneladas de frango e mais de 300 mil ovos a cada ano. A Farm Fresh começou como um pequeno açougue no início dos anos 1970, fornecendo carne europeia de alta qualidade. Depois, tornou-se distribuidora líder de algumas das marcas de alimentos mais amadas do mundo. Com uma abordagem baseada na sustentabilidade, as fábricas da GMG usam energia solar e deixaram de utilizar plástico de uso único.

 

Emirates e Lime Tree Café

 

A Emirates mantém uma parceria com a Lime Tree Café desde 2015. A Lime Tree Café é uma padaria boutique com certificado “não contém glúten”, a primeira em Dubai a receber esse certificado em 2012. A Lime Tree Café oferece uma variedade de itens frescos sem glúten para os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates. Em média, a Emirates encomenda 78 mil unidades variadas a cada ano. Os passageiros podem escolher entre guloseimas suntuosas e saudáveis, como bolos de caramelo salgado, fatias de custard cocoa (torta de cacau), cheesecake delicioso e cookies. Os produtos sem glúten da Lime Tree Café são reformulados a partir de receitas de família testadas e aprovadas, e tudo é feito do zero diariamente por confeiteiros e padeiros dedicados. Os ingredientes são da mais alta qualidade, rastreáveis até a fonte e orgânicos sempre que possível, evitando pesticidas e conservantes, aditivos ou ingredientes geneticamente modificados. A Lime Tree Café também investe no meio ambiente, e todos os itens são fornecidos para a Emirates em embalagens biodegradáveis de materiais recicláveis.

 

Emirates e Mirak

 

A Emirates mantém uma parceria com a Mirak para atender a uma vasta demanda por frutas e vegetais frescos, que serão preparados para refeições a bordo -- em média 1.800 toneladas por ano. A Emirates tem uma procura particularmente alta por produtos como cogumelos, batatas, bananas e morangos recém-colhidos para os pratos a bordo. Com a promessa de fornecer “o melhor da natureza”, a Mirak importa e distribui por ano mais de 90 mil toneladas de frutas e vegetais frescos para os seus clientes. O nome da empresa homenageia seu fundador Mir Abdulla Khoory, que criou a Mirak em 1983 como uma empresa familiar. A Mirak possui um longo histórico como pioneira em inovação na produção agrícola da região. A Mirak também está comprometida com a sustentabilidade ambiental, com foco na conservação de energia e gestão de resíduos.

 

Emirates e eventos para a comunidade

 

Com um manifesto de unir o mundo por meio dos esportes, da arte e cultura, a Emirates iniciou vários eventos que conectam a comunidade local, começando com a primeira corrida de lanchas realizada em Dubai em 1987. Agora, a Emirates patrocina alguns dos festivais familiares e eventos esportivos mais amados de Dubai, incluindo o Emirates Airline Festival of Literature em parceria com a Dubai Culture and Arts Authority -- a maior celebração da palavra escrita e falada do Oriente Médio. O festival promove a educação, o debate e a leitura e conquistou inúmeros prêmios com seu apelo familiar e impacto positivo na comunidade.

 

A Emirates também é a principal patrocinadora da Copa do Mundo de Dubai, uma das maiores competições de corridas de cavalos do mundo, que recebe mais de 80 mil convidados em cada edição anual do evento; o DP World Tour Golf Championship em Dubai, que é a grande final da temporada de 44 torneios em 28 países; e o Campeonato de Tênis de Dubai, que a Emirates apoia desde seu início em 1993. A Emirates também patrocina outro grande evento esportivo do calendário de Dubai, o Emirates Dubai Sevens. Há 52 anos, esse evento reúne cerca de 5.500 atletas de 32 países, com mais de 100 mil espectadores. O evento deste ano tem mais de 300 times disputando competições de rúgbi, netball, críquete e fitness, ao lado de nomes famosos da música e atrações familiares. O Sevens Stadium também possui o primeiro e o maior estacionamento solar (carport) em um estádio da região, que gera energia limpa suficiente para abastecer a maioria das operações do estádio ao longo do ano.

 

SOBRE A EMIRATES
 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Postar um comentário

0 Comentários