Sasazaki conquista importantes prêmios em 2022

 


Empresa se mantém no topo com suas esquadrias de aço e alumínio, apontadas entre as preferidas em diversas pesquisas de opinião

Clique com o botão direito do mouse para salvar as imagens

Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, tem muitos motivos para comemorar, pois a empresa manteve a excelente reputação que desfruta no mercado da construção civil e foi premiada pela força da marca, qualidade de seus produtos e serviços.

 

A Sasazaki destaca que os prêmios são resultados de diversas ações, como priorizar os produtos de alta qualidade e segurança, atestados pelos diversos testes que são realizados, além da certificação voluntária realizada em laboratório acreditado pelo Inmetro. A aderência do mix de produtos às necessidades do consumidor e seguir as tendências do mercado arquitetônico, são outros fatores que posicionam a Sasazaki como uma marca de alta reputação.

 

“Mantivemos as ações e o foco na missão, visão e valores da empresa para superarmos os desafios. Reafirmamos o compromisso com o mercado em ofertar esquadrias de qualidade por meio de parcerias sólidas, fortalecendo a cadeia produtiva. O reconhecimento dos clientes, por meio desses prêmios, fortalece nosso compromisso e nossa gratidão ao mercado brasileiro”, ressalta Leonardo Sasazaki, Presidente do Executivo e do Conselho de Administração da Empresa.

 

 

Prêmios recebidos em 2022

 

Prêmio Anamaco

De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a Sasazaki conquistou o 1º lugar na categoria “Master” do segmento de Portas e Janelas.

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na noite do dia 8 de novembro, em São Paulo (SP). O Prêmio Anamaco é baseado em pesquisa de opinião junto a 1650 lojas de material de construção de todo o País, que indicam os melhores fornecedores por segmentos, a partir de cinco critérios: qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística, e avaliação geral. O estudo é dividido nas categorias Pulverização (revendedores de pequeno e médio porte) e Grandes Clientes (reúne lojistas de grande porte e home centers). O Prêmio Master é conferido à empresa Campeã nas duas categorias.

  

 

Prêmio Top Of Mind

A Revista Revenda Construção dá voz aos revendedores de materiais de construção, através do “Prêmio Top Of Mind”, que elegem, espontaneamente, as marcas mais lembradas do setor. A Sasazaki foi a mais lembrada, mais uma vez, e conquistou o 1º lugar nas Categorias “Porta e Janela de Aço” e “Porta e Janela de Alumínio”.

  

 

Prêmio Parceria Forte da Telhanorte/Tumelero

A Sasazaki conquistou o 1º lugar na categoria “Esquadrias e Ferragens” neste prêmio, que leva em consideração indicadores como “vendas” e “rentabilidade”. “Essa premiação reforça que estamos no caminho certo no atendimento aos nossos parceiros e na excelente formação técnica de nosso time.”, afirma Leonardo Sasazaki.

  

 

Prêmio Melhor Produto do Ano

“Melhor Produto do Ano” premia os produtos com maior giro e rentabilidade no ponto de venda, segundo a opinião dos revendedores de material de construção ouvidos pela equipe de inteligência de mercado do Grupo Revenda.

A empresa aguarda para início de dezembro, receber os troféus do 26º Melhor Produto do Ano, nas categorias “Porta e Janela de Aços” e “Porta e Janela de Alumínio”

Postar um comentário

0 Comentários