Prêmio Popai Brasil 2022

 


THE LED, LÍDER BRASILEIRA EM COMUNICAÇÃO VISUAL DIGITAL, É FINALISTA COM SETE CASES


Para a empresa, as indicações refletem os resultados e potencial das mídias digitais perante os consumidores ávidos por novas experiências em sua jornada de compras.


São Paulo – 08 de novembro de 2022 - A The LED, referência no mercado de comunicação digital interativa, comemora as indicações ao Popai Brasil 2022, premiação considerada o "Oscar" do varejo que reconhece os principais projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays de ponto de venda, que acontece no próximo dia 10 de novembro, em São Paulo.


Com sete indicações nas categorias "Projetos Especiais de Displays e Peças de Merchandising" e "Projetos para Design e Arquitetura de Loja", a The LED destaca a versatilidade e adequação dos painéis de LED como ferramenta para promover maior interatividade e engajametno com os consumidores através da tecnologia.


Com a Kallas Mídia, uma das maiores empresas de mídia OOH do país, a The LED concorre com placas de rua (Materiais Leves/Sinalização Semi Permanente ou Permanente) e com o pioneiro Túnel de LED do Aeroporto de Congonhas/SP (Comunicação visual de Loja - Ambientação e Sinalização Interna).


Com projeto desenvolvido para a Heineken, a empresa concorre no segmento “Displays Interativos/Temporários” e, com a Diageo, também é finalista no quesito “Ilhas Promocionais - Pequena Tiragem/Temporário” com a Ativação Johnnie Walker.


Em parceria com a JHSF, a The LED foi indicada como destaque em “Displays Interativos Semi Permanente ou Permanente" com o case Led Experience Túnel Shopping Cidade Jardim e, com a NEOOH, concorre com os totens do Parque Ibirapuera/SP no segmento “Materiais Leves/Sinalização Semi Permanente ou Permanente".


Outra indicação, voltada para “Comunicação Visual de Loja - Ambientação e Sinalização Interna”, foi obtida com o projeto desenvolvido para a loja experiência NBA STORE.


Para Richard Albanesi, CEO da The LED, as indicações evidenciam a adequação dos painéis de LED em projetos que visam inovar as estratégias de relacionamento com os públicos-alvo. “Sem dúvida, o impacto e engajamento proporcionados pelos painéis de LED trazem uma nova perspectiva para as ações promocionais. Hoje, o consumidor, mais do que uma simples mensagem, quer novas experiências e abordagens como protagonistas de sua decisão de consumo”, analisa o executivo.  


Saiba mais: ww.theled.com.br



 
 

Postar um comentário

0 Comentários