Com o objetivo de resgatar as antigas Festas das Crianças na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, o Thermas Water Park, ao lado da Prefeitura de São Pedro e Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), se uniram, no último domingo, dia 9, para uma ação social com muita alegria, guloseimas e brincadeiras.
A festa, realizada no Estádio “Ferrúcio Feltrin”, o São Pedrão, reuniu aproximadamente 7 mil pessoas, sendo 4 mil crianças que puderam brincar nos brinquedos infláveis, se divertir com palhaços e pernas de pau, contação de histórias, comer algodão doce, além de receberam um dos 4 mil brinquedos doados pelo parque e passar uma manhã diferenciada.
Maria Aparecida Lopes, balconista de padaria, levou as sobrinhas para o evento. “Elas estão aproveitando e curtindo bastante. Tirando fotos com os personagens e brincando”, disse.
A professora Elaine também levou seu filho. “Eu já vinha aqui quando era criança e, agora, poder trazer meu filho, está sendo muito bacana. Junto com ele estou voltando a pisar aqui e ser criança novamente”, comentou.
Este ano, com a retomada de mais eventos, o Thermas Water Park fez questão de participar ativamente de ações sociais. “Foram anos difíceis. Precisamos cuidar de nossas crianças levando alegria, amor e diversão. Um dia como esse na vida de uma criança marca pra sempre. Para mim, esse dia é um dia de vitória, vendo cada uma delas com um sorriso estampado em seu rosto. Não tem preço que pague ver a alegria de todos eles”, ressaltou Sílvia Andrade, sócia-proprietária do parque aquático.
“Faço parte dessa parceria com muita alegria. Trazer isso para nossas crianças é esperança de futuro e de torná-las um adulto melhor. O parque sempre foi engajado nessas ações sociais. Temos o propósito de contribuir com as causas que ajudam a transformar o ser humano, trazendo alegria, conforto e carinho para o próximo. Cada um fazendo um pouquinho teremos um excelente resultado”, finalizou Sílvia.
O evento contou com diversos voluntários e parceiros, entre eles, a GCM, Polícia Militar e autoridades, incluindo o prefeito de São Pedro, Thiago Silva.
0 Comentários