MCM Brand Experience vence a concorrência para atender a IBM no Febraban Tech 2022



 

A parceira 5 vezes premiada no evento, promete trazer inovação, inclusão e diversidade para o maior evento de tecnologia do setor financeiro da América Latina
 

São Paulo, julho de 2022 - No próximo dia 9 de agosto, após dois anos, o CIAB Febraban está de volta, agora com um novo nome: Febraban Tech. Para isso, pela 11ª vez, a responsável pelo estande da IBM no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina será a MCM Brand Experience.
 

Ainda mais moderno, inovador e conectado com as questões ligadas à sociedade, o Febraban Tech está em evolução. “Em 2022, a MCM celebra 25 anos de existência e resistência, procurando cada vez mais se reinventar e com o Febraban Tech não é diferente. Tudo está em mudança o tempo todo e esse é um reposicionamento que a IBM também vem passando desde o ano passado. Será o grande evento de mercado onde estarão os principais clientes do segmento e estaremos mais uma vez presente”, diz Fernando Fróes, Head de CX da MCM Brand Experience.

 

O evento que neste ano destaca a nova realidade global e a transformação acelerada, tem como grande mood a volta ao presencial e a retomada dos relacionamentos entre os participantes, uma vez que o congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição.

 

Falando em evolução, a IBM promete mudanças. Com o mote da campanha “Vamos criar algo que mude tudo”, o estande e as ativações colocam a marca entre as grandes atrações do evento. “O grande desafio do projeto foi conectar dois espaços distintos na planta do evento para que se tornasse um espaço único. Ao mesmo tempo, o espaço foi desenhado para proporcionar “pequenas conversas” em espaços integrados de reuniões. Nosso foco é sempre trazer acessibilidade, inclusão e diversidade ao público”, completa Fróes.
 

A parceria entre MCM e IBM é de longa data. Juntas em Febraban Tech desde 2009, acumulam cinco prêmios de melhor estande, sendo quatro deles consecutivos nas últimas edições do evento. “Mesmo com tantas conquistas, a MCM não se prende a uma zona de conforto, buscando sempre inovar e se auto desafiar para superar cada vez mais as expectativas dos nossos clientes. Isso reflete em projetos com planejamentos criativos e de sucesso”, conclui Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.
 

O evento está programado para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de agosto, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, trazendo experiências imersivas e tecnológicas aos participantes. Para participar, garanta seu ingresso no site oficial do evento.


Sobre a MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de marketing e comunicação integrada. Há 25 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson&Johnson´s, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários