Workcation em Seychelles: trabalho e lazer em meio ao paraíso

 

Entenda como uma das principais tendências do turismo pós-pandemia pode ser uma realidade no Arquipélago africano

Programa Workcation Seychelles permite trabalhar e aproveitar o destino em uma única viagem - foto: Michel Denousse.

Acordar em ilhas banhadas pelo Oceano Índico, com águas azul-turquesa e o sol brilhando, enquanto você se prepara para mais um dia de trabalho é possível em Seychelles. O Arquipélago de 115 ilhas é um destino ideal para todos que buscam unir o trabalho e lazer em meio a um cenário paradisíaco.


Acompanhando a tendência que se fortaleceu durante a pandemia de Covid-19, Seychelles lançou, ainda em 2021, o “Workcation Seychelles”, um programa de incentivo à modalidade, que une as palavras e conceitos de trabalhar (work) e tirar férias (vacation). Com o auxílio da tecnologia e com o aumento do número de trabalhadores que migraram para o modelo home-office, é possível manter a rotina de trabalho e explorar todas as belezas que as ilhas têm a oferecer.


O programa propõe vivenciar uma nova cultura, cenários deslumbrantes e também promover novas oportunidades para parcerias locais. Além disso, ele oferece uma série de benefícios aos trabalhadores, que podem ser autônomos ou vinculados a empresas. Entre elas estão: facilidades e descontos para acomodações a longo-prazo, acesso a serviços de saúde e a possibilidade de ficar de um mês até um ano no país.


As principais condições para participar do programa "Seychelles Workcation" são: ter um passaporte válido, fornecer documentos que comprovem o vínculo de trabalho com uma empresa ou que comprovem o trabalho autônomo, comprovar fonte de renda e apresentar seguro médico e de viagem. Todos os requerimentos e condições podem ser consultados através do site .


As Ilhas Seychelles são um destino com atrações e belezas para diversos perfis, desde famílias (que também podem se beneficiar do programa Workcation, com permissões de estadias estendidas) até viajantes solos que pretendem vivenciar o país e suas diversas possibilidades.


Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com.  

 

Sobre Seychelles 

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai. 

 

Sobre a Global Vision Access 

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente. 


Postar um comentário

0 Comentários