Vila Galé lança nova bebida infantil Nep Bubbles

 


As festas infantis ficaram ainda mais divertidas e saborosas com a chegada da nova bebida à base de suco de uva.

São Paulo, 14 de julho de 2022. A Vila Galé acaba de lançar um novo produto: Nep Bubbles. Um bebida gaseificada, sem álcool, feita com suco de uva e pensada para as crianças e celebrações infantis.

“Somos uma rede de hotéis e resorts familiar e muitas crianças comemoram os seus aniversários conosco.  Então, decidimos oferecer a atmosfera de festa que o espumante proporciona aos adultos. Os pequenos ficam muito felizes ao estourar a rolha da garrafa”, explica o diretor de operações, José Antônio Bastos. 

O Nep Bubbles está à venda exclusivamente nos hotéis e resorts da Vila Galé (R$ 70 cada garrafa). Este novo produto é inspirado no Neptuno, o Rei dos Mares - mascote infantil dos hotéis Vila Galé e personagem principal dos clube infantil Nep.

Além de ter merchandising próprio - livros de colorir, frisbee, lápis,  bóias, bonés, t-shirts, roupão  e chinelos - , o Nep conta também com uma música e um videoclipe originais, intitulados “Viva o Rei NEP!”, com uma coreografia adequada para estimular as capacidades motoras das crianças.

Há ainda um jogo infantil online, que funciona em dispositivos móveis e PC, dedicado à temática dos oceanos e com uma forte componente pedagógica. Criado para treinar a destreza e a memória e incentivar a consciência ambiental, pode jogar-se em http://nepkidsclub.vilagale.com/

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).

Postar um comentário

0 Comentários