Por dentro do Barretão: Festa do Peão de Barretos reformula camping e confirma shows no espaço

A partir deste ano o espaço é integrado, dedicado às famílias que optam por se hospedar dentro do Parque do Peão; Evento acontece de 18 a 28 de agosto



Para quem busca aproveitar 24 horas da maior festa do Peão da América Latina o camping pode ser uma ótima alternativa de hospedagem para turistas de todas as cidades. Este ano, o evento reformulou o espaço que, passa a ser destinado exclusivamente para famílias, competidores e seus acompanhantes. A Festa do Peão de Barretos, que está em sua 65a edição, está confirmada para o período de 18 a 28 de agosto.


Localizado a poucos metros do Estádio de Rodeios, dentro do Parque do Peão e, com capacidade para 15 mil pessoas, o “Camping Família” este ano também passa por diversas melhorias e modernizações em sua estrutura, como banheiros de alvenaria reformados, chuveiros elétricos, bebedouros com água potável, além de novas linhas de energia elétrica para suporte de motorhome.


Outra novidade no espaço é a presença de um palco que receberá programação musical todas as sextas-feiras e sábados, das 14h às 18h, exclusivamente para os acampados no local.


“A tendência de receber grupos e famílias em motorhomes fez com que ampliássemos a estrutura para hospedar este tipo de veículo, que proporciona ainda mais conforto para quem opta pelo camping. Além disso, temos o objetivo de tornar, cada vez mais, o camping atrativo”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento. Ele afirma ainda que várias atrações passarão pelo novo espaço de shows.


São três áreas de camping cercadas e seguras que estarão todas interligadas, possibilitando que todos os acampados acessem o palco dos shows.


Ingressos e regras

Os ingressos para o camping estão sendo comercializados pelo site Total Acesso. A cobrança do convite é individual com opções de pacote completo pra todos os dias ou por final de semana, com direito a acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios.


Os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados dos cobrados na Festa, com direito a acesso múltiplo. Há bilheterias exclusivas para o credenciamento dos usuários, com entrada própria para veículos.


Entre as regras para melhor comodidade no espaço está a limitação de som alto entre 22h e 09h. Mais informações, conferir diretamente no site do evento.



A Festa do Peão de Barretos

A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com uma intensa programação cultural, esportiva e de entretenimento. Na grade artística, serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, Deive Leonardo, entre outros.


Na programação esportiva, tem rodeio todos os dias, incluindo disputas nas modalidades Touro, Cavalo -- cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores e Team Penning.


A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site de Os Independentes.


A 65a edição da Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto - divulgação



Postar um comentário

0 Comentários