MSC Seashore traz ao Brasil sabores internacionais e oferta de entretenimento de classe mundial


  • São 9 restaurantes e 18 bares e lounges que irão agradar todos os paladares
  • Uma das novidades será a área externa da churrascaria Butcher’s Cut, exclusiva da MSC Cruzeiros, de frente para o mar
  • Além de grandes produções no teatro principal do navio, serão 16 horas diárias de entretenimento, com mais de 300 atividades diferentes

MSC Seashore


MSC Seashore, chegará ao Brasil em dezembro de 2022 para a temporada de cruzeiros, trará para perto dos brasileiros uma grande variedade de novos espaços e opções de lazer, gastronomia e entretenimento de classe mundial. Inaugurado em 2021, o navio é o mais recente lançamento da MSC Cruzeiros e se tornará o maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras.
 

Além de um design inovador, que aproxima os hóspedes do mar como nunca, com suas amplas áreas externas, o MSC Seashore oferecerá 18 bares e lounges, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais - uma aventura gastronômica com menus de inspiração global. O recém-projetado Chef’s Court, localizado no 8º andar, conta com novidades e ainda restaurantes já conhecidos que são favoritos dos hóspedes:

  • Hola! Tacos & Cantina: pela primeira vez oferecido no Brasil, esse restaurante de inspiração latino-americana e mexicana, os hóspedes poderão experimentar uma série de pratos ao estilo street food, incluindo tacos e nachos de milho azul, empanadas autênticas, tamales saborosas, sopa de tortilla e tacos vegetarianos, tudo para ser saboreado com uma seleção das 10 melhores tequilas e mezcals em um ambiente divertido e interativo.

Hola! Tacos & Cantina
  • Butcher’s Cut: a icônica churrascaria ao estilo americano da MSC Cruzeiros conta com uma nova área ao ar livre, para que os viajantes aproveitem suas refeições com vistas deslumbrantes do mar. O restaurante também oferece aos hóspedes um menu repleto de pratos suculentos, combinados com vinhos ou seus coquetéis favoritos.

Área ao ar livre do Butcher's Cut
  • Kaito Sushi Bar: esse restaurante apresenta pela primeira vez na frota da MSC Cruzeiros uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais. Este tradicional e moderno restaurante servirá pratos de culinária asiática autêntica e preparada na hora com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Kaito Sushi Bar
  • Kaito Teppanyaki: nesta experiência interativa, divertida e envolvente, os hóspedes se deliciarão com os sabores e o espetáculo deste restaurante. Os experientes chefs cozinham com talento em uma grelha aberta, fazendo acrobacias e reunindo os melhores ingredientes para formar pratos deliciosos. O MSC Seashore conta com o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.

Kaito Teppanyaki
  • Ocean Cay: este exclusivo restaurante de frutos do mar servirá um menu de dar água na boca, com pratos finos de peixes e outras receitas, preparados com os ingredientes mais frescos e complementados por uma maravilhosa carta de vinhos.
Ocean Cay


MSC Seashore também conta com mais quatro restaurantes principais que servem especialidades mediterrâneas e internacionais -- Central Park, 5th Avenue, Tribeca e Manhattan, este último exclusivo para os hóspedes da Experiência Aurea. Para uma refeição mais casual, o navio também apresenta o Marketplace Buffet, com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes - Il Mercato, La Piazza e La Trattoria.
 


Restaurante Manhattan

 

Além da variedade gastronômica de alta qualidade, o MSC Seashore oferecerá na próxima temporada da América do Sul 18 bares e lounges. Os destaques são:

  • The Wine Cellar: traz um conceito totalmente novo apresentando uma espetacular adega e uma experiência de degustação enológica.
The Wine Cellar
  • Sky Bar e Horizon Bar: localizados nos andares 16 e 19, respectivamente, ambos os bares oferecem vistas panorâmicas do mar e confortáveis lounges ao ar livre.

Sky Bar
  • The Sports Bar: espaço inspirado nos clássicos bares esportivos americanos, onde os hóspedes poderão desfrutar de cervejas e petiscos enquanto assistem seus jogos favoritos, jogam bilhar ou apreciam a divertida decoração com equipamentos esportivos e lembranças de atletas famosos.

The Sports Bar
  • The Uptown Lounge: ideal para quem deseja relaxar e apreciar uma boa música ao vivo, neste lounge os hóspedes poderão aproveitar deliciosas bebidas enquanto assistem um belíssimo show de piano após o jantar.

The Uptown Lounge
  • MSC Aurea Bar: exclusivo para os hóspedes da Experiência Aurea e localizado no Top 19 Solarium, este bar oferece coquetéis para complementar um dia de sol, além de uma novíssima área ao ar livre, para que os viajantes desfrutem da brisa do mar enquanto relaxam.

MSC Aurea Bar


Serão mais de 300 atividades diferentes e mais de 16 horas de entretenimento diário. O MSC Seashore apresentará um lounge totalmente novo em sua popa, repleto de apresentações e drinks para todos os gostos. Inspirado nos salões franceses de cabaré da década de 1920, o Le Cabaret Rouge se estende por dois andares, oferecendo uma vista maravilhosa do mar através de suas paredes de vidro. Com programações diferentes, que variam entre DJs e shows originais com acrobatas, dançarinos, cantores e músicos, os hóspedes vão descobrir um espaço onde a música, a dança, os coquetéis e a arte se encontram. Já o Madison Theatre, o teatro principal do navio com 1.200 lugares, abrirá as cortinas para apresentar espetáculos teatrais ao estilo Broadway.



Le Cabaret Rouge




Madison Theatre


 

As opções de entretenimento não param por aí. Com uma infinidade de atrações, o MSC Seashore também conta com os mais recentes jogos de aventura no Hall of Games, incluindo o simulador MSC Formula Racer para os entusiastas do automobilismo, um envolvente Cinema XD e um simulador de rafting com tecnologia de Realidade Virtual.
 


Cinema XD








MSC Formula Racer




Simulador de rafting



Itinerários no Brasil

O MSC Seashore oferecerá roteiros a partir do dia 11 de dezembro de 2022, de 6 a 8 noites partindo de Santos e visitando Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.
 

Para saber mais sobre o navio e seus itinerários, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Postar um comentário

0 Comentários