Férias: onde levar as crianças?

 A Mundo Animal vai muito além de uma “saída para comer”. Visitar a lanchonete temática é vivenciar uma verdadeira experiência que estimula, fortalece e valoriza os vínculos familiares, além de ser uma opção superdivertida para entreter os pequenos. Listei aqui os principais motivos para incluir a lanchonete no roteiro das férias:

Ambiente temático

A decoração conta móveis feitos de maneira artesanal, revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira, há folhagem em toda decoração, esculturas e pelúcias de animais expostas em pontos estratégicos, telões com trilhas sonoras inspiradas em músicas africanas e banheiros com som ambiente de selva, o que garante uma experiência totalmente fora do tradicional.

Carrossel com plantas ao fundo

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Cardápio para adultos e crianças

A Mundo Animal oferece cardápio acessível e saboroso com opções para os pais e filhos, inclusive com combo infantil com brinquedos colecionáveis. Além disso, os principais pratos do cardápio foram criados para serem compartilhados, ideal para que as pessoas dividam experiências e sabores.

Mulher preparando comida

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Espaço kids monitorado

Todas as unidades da Mundo Animal contam com Espaço Kids totalmente gratuito e com monitores. Com isso, as crianças podem se divertir durante o passeio sem precisarem da supervisão dos pais, que podem aproveitar o momento para relaxar sem preocupações.

Loja de brinquedos

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Show com mascote

O ponto alto da noite fica por conta da chegada do Leonel, leão mascote da marca, que duas vezes por noite faz uma entrada triunfal quando as luzes se apagam e, junto com os colaboradores da unidade, apresenta um show contagiante.

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Postar um comentário

0 Comentários