Espaço Life Experience estreia “Jazz Club” com apresentação de Luana Mallet Quinteto


 

Evento realizado no espaço dentro do Vogue Square, na Barra da Tijuca, terá edição mensal


 

(Luana Mallet Quinteto/ Divulgação)



 

Na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, o espaço Life Experience, localizado dentro do Vogue Square, na Barra da Tijuca, lança a primeira edição do projeto “Jazz Club” com apresentação do Luana Mallet Quinteto. Com patrocínio oficial da Deli Golden Green, o evento contará com um menu degustação selecionado de finger foods, acompanhado de excelentes rótulos de vinho e whisky. Buscando criar uma atmosfera diferenciada de experiência aliada à música de qualidade, o “Jazz Club” será ofertado ao público de forma mensal.


 

O Life Experience foi inaugurado há 4 meses e, mesmo com esse curto período de tempo, já conseguimos perceber uma demanda crescente de artistas buscando espaços para apresentações e eventos que possibilitem um contato mais intimista com o público. No caso do Jazz Club, nossa intenção é proporcionar esse ambiente diferenciado para unir admiradores do estilo musical e a própria classe artística”, explica Nathalia Thomasi, COO do Fenix Group.


 

Formado por Luana Mallet (voz), Jefferson Lescowich (contrabaixo), José Arimatéa (trompete), Mac Wilian Caetano (bateria) e Luiz Otávio (piano), o grupo conta a história do Jazz enquanto passeia por seus subgêneros Swing, Bebop, Cool Jazz, Free Jazz até chegar ao Jazz Latino através de repertório de standards de Count Basie, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Dizzy Gillespie, Charlie Parker, Miles Davis, Chet Baker, Herbie Hancock, entre outros.


 

Minha maior motivação é reunir as gerações através da música, despertar o interesse no universo de cada membro da família, seja ele um experiente conhecedor ou alguém que simplesmente quer sorrir e dançar”, conta Luana.



 

SERVIÇO

JAZZ CLUB

Local: Life Experience

Data: 14 de julho (quinta-feira)

Horário: 19h às 22h

Endereço: Vogue Square (Avenida das Américas, 8585 -- Lojas SS111 e SS112 - Barra da Tijuca)

Ingressos: R$160 (all inclusive)

Pagamento: PIX 42.238.381/0001-91 (Fenix Core Gestão e Novos Negócios)

***O pagamento deverá ser feito em até 48 horas antes do evento e o comprovante deverá ser enviado para o whatsapp (21) 3030-3711.

Capacidade: 80 pessoas

Classificação: 18 anos


 



 

Sobre o Life Experience


 

Conforto, sofisticação e um mix de experiências. Elaborado pelo Fênix Group, o “Life Experience” é uma content store que une tendência, inovação, encantamento e propósito. O espaço dentro do Vogue Square, com 208m², aposta em experiências originais e multissensoriais, incluindo iluminação diferenciada, música, aromas especiais e eventos capazes de promover encantamento. Antecipando tendências do varejo, o LE visa promover uma evolução na jornada do consumidor com um ambiente de aproximação entre marcas e clientes a fim de construir relevância na mente dos consumidores.


 

Na contramão das lojas tradicionais, o LE oferece um mix rotativo de produtos que geralmente não estariam no mesmo espaço, como roupas, sapatos, bolsas, skincare, jóias, automóveis, serviços e gastronomia de alto luxo. Tudo isso apresentado de maneira integrada e atrativa, contando ainda com uma agenda própria com eventos de degustação de vinhos, cervejas artesanais, confrarias e Business Meetings. Já passaram pelo espaço marcas como Atelier M Frazão, Joma, Spalding e Magikk.



 


Piano e adega no espaço interno do Life Experience no Vogue Square



 

SOBRE O FÊNIX GROUP

Criado em 2020, o Fênix Group iniciou sua trajetória no mercado brasileiro atuando com soluções para melhores práticas ambientais , sociais e de governança. Ao longo do tempo desenvolveram e implantaram projetos nas áreas da saúde, educação, inovação e tecnologia. Liderado por um time de sócios com ampla visão de mercado, o grupo pretende abrir novas frentes de trabalho nos próximos dois anos.

Postar um comentário

0 Comentários