Dia Mundial do Chocolate: opção saudável e nutritiva com os chocolates da Chock

 


Nesta quinta (7/7) é comemorada a data e o Brasil ganha novas opções como os chocolates sem gordura, açúcares e com vitaminas essenciais. Só em 2021, nossa produção cresceu 36%

O brasileiro ama cacau e o Dia Mundial do Chocolate chega amanhã (7/7) com novidades para todos os gostos. No Brasil, a indústria de chocolate alcançou a marca de 693 mil toneladas produzidas em 2021, salto de 36%, em relação ao ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab).


Com o avanço da indústria, as opções para quem deseja celebrar a data estão cada vez mais variadas e contemplam até quem não deseja consumir ingredientes nocivos, como gorduras e açúcares. Para quem quer aliar sabor ao consumo de vitaminas essenciais, separamos alguns dos produtos queridinhos dos consumidores da marca Chock . Seguem nossas sugestões:


Chock Imune, que é formulado com Vitamina C, Vitamina D e Zinco, e pode auxiliar, de forma deliciosa, na proteção de danos causados pelos radicais livres e aumento da imunidade. Já o Chock Hair combina os benefícios do Ácido Pantotênico, Biotina, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C e Vitamina E – ativos para fortalecer e manter cabelos, pele e unhas saudáveis em um único chocolate ao dia. 


Outra opção, o Chock TPM é munido de todas as vitaminas e minerais para auxiliar no alívio dos sintomas da TPM e o Chock Vitamina D, que tem o poder de suplementar diariamente os nutrientes para a manutenção de ossos mais fortes no melhor dos mundos. Para os amantes dos esportes, o Chock Whey é o chocolate com maior teor de proteína do mercado e ajuda na recuperação e crescimento muscular.


E, por fim, o Chock Vitaminas A-Z , que é composto por um mix de 16 vitaminas e nutrientes essenciais, tem a mesma quantidade de vitaminas que os polivitamínicos do mercado, feito com chocolate ao leite e pedaços de amêndoas, auxiliando na vitalidade, imunidade e no combate aos radicais livres.


Para conhecer todos os produtos, acesse: chock.com.br

Postar um comentário

0 Comentários