Dia Mundial do Chocolate: Brownie do Luiz traz rótulos do Fluminense, Flamengo e novos sabores Cookie - Blondie

 

Amanhã (7/7) é comemorada a data e o Brownie do Luiz continua a apresentar novidades aos fãs de brownies. Só em 2021, a produção brasileira de chocolates cresceu 36% segundo a Abicab

O brasileiro fica com água na boca quando o assunto é cacau e o Dia Mundial do Chocolate está chegando amanhã (7/7) com novidades para todos os gostos. No Brasil, a indústria alcançou a marca de 693 mil toneladas de chocolates produzidos em 2021 - salto de 36%, em relação ao ano anterior - segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), coletados pela consultoria KPMG.

 

Celebrando o apetite crescente brasileiro por chocolate, apresentamos as novidades deliciosas do Brownie do Luiz. Para os amantes do futebol, chegaram as latas exclusivas do Fluminense e do Flamengo, na versão do famoso "Veneno da Lata", com 200g das famosas casquinhas de brownie em formato de tiras. Um dos produtos mais vendidos da marca, o Veneno também com rótulos da dupla Patati Patatá.

 

A marca também está lançando as versões unitárias dos sabores Cookie e Blondie, que leva chocolate branco na massa. Agora, eles podem ser comprados em embalagens que vem com pedaços de 40g e 50g, respectivamente. O consumidor ainda pode encontrar os famosos brownies unitários nas versões Avelã, Chocolate Branco, Doce de Leite, Limão, Maracujá, Tradicional e sem adição de açúcar.

 

Todo os sabores estão disponíveis nas lojas físicas do Brownie e plataforma digital com o envio para todo o país.

 

 Saiba mais sobre os brownies em: browniedoluiz.com.br

Mais informações para imprensa:

Casé Comunica 

Redes Sociais: @casecomunica

fabiola@casecomunica.com.br

catia@casecomunica.com.br

fabiana@casecomunica.com.br

www.casecomunica.com.br

Postar um comentário

0 Comentários