Confira os destinos mais procurados para viajar nas férias de julho e, também, no inverno

 



 

Dados da Quero Passagem apontam capitais do sudeste como principais escolhas dos passageiros, além de algumas cidades do Sul


 


 

São Paulo, julho de 2022- Julho é sinônimo de férias escolares e também de inverno. Apesar de as temperaturas estarem mais altas que o normal para a época do ano, as pessoas querem aproveitar para colocar o pé na estrada. Porém, com o aumento dos combustíveis, muitos estão preferindo viajar de ônibus. Mas, quais são os destinos mais procurados para as férias de julho e, também, de inverno?

 

Segundo levantamento da Quero Passagem, plataforma de vendas de passagens online, os destinos mais procurados pelos brasileiros nas férias de julho estão na região sudeste, além de sul e centro-oeste. São Paulo liderou o ranking seguido de Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Campos do Jordão, Governador Valadares, Sorocaba, Teresópolis, Porto Alegre, Gramado e Maringá.
 

"Os dados refletem o aquecimento do turismo nos meses de férias e, também, nos dias mais frios", explica o CEO da Quero Passagem, Lukasz Gieranczyk.
 

Ele ainda destaca que a escolha pelos ônibus como meio de transporte vem se tornando a primeira opção dos passageiros para viagens de lazer, tanto pelo conforto quanto pela questão econômica. “As frotas estão cada vez mais modernizadas e hoje viajar de ônibus pode ser considerado sinônimo de conforto e segurança. Com essa modernização, com a facilidade da compra e o preço acessível em tempos de alta de combustível, os ônibus seguem sendo a melhor opção para viagens, além de contar com maior disponibilidade de horários e rotas”, finaliza.


 

Sobre a Quero Passagem
 

Fundada em 2013, a empresa é um e-commerce de passagens de ônibus que atende todo o Brasil, conectando histórias de norte a sul pelas rodovias do país. Com mais de 2 milhões de passagens vendidas, a companhia conecta mais de 300 empresas em sua plataforma. Atualmente, a Quero Passagem é a empresa que mais cresce no setor de venda de passagens de ônibus on-line. 

Postar um comentário

0 Comentários