Cibra realiza doação de 1.6 tonelada de alimentos a entidade do Rio Grande do Sul

 



Doações foram recolhidas em campanha junto a clientes e parceiros, durante evento da empresa em Ijuí, município localizado a 395 km de Porto Alegre- RS


São Paulo, 19 de julho de 2022 – A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, realizou a doação de 1.6 tonelada de alimentos não-perecíveis ao Banco de Alimentos de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, que atua na minimização da fome com doações às instituições beneficentes cadastradas. A ação aconteceu na última semana, durante evento sobre “mercado e manejo de fertilizantes”, promovido pela companhia para clientes e produtores da região, com a presença do professor e palestrante Nelson Horowitz.

 

Além dos alimentos doados pelos participantes, a Cibra dobrou o volume total arrecadado à entidade. “Na Cibra, consideramos o conhecimento essencial para desenvolver habilidades e inovar no mercado de fertilizantes. E, para nós, faz total sentido transformarmos estes momentos de troca de informações em uma oportunidade para fazer a diferença e contribuir para ações socialmente responsáveis, sempre tendo como base os nossos valores”, afirma Cristina Oliveira, Diretora de Gente e Sustentabilidade da Cibra.


Sobre a Cibra

Há quase 30 anos no mercado, a Cibra é uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil. Com sede em Camaçari (BA), tem como sócios o grupo americano Omimex e o grupo britânico Anglo American. A empresa opera em home-office definitivo e tem 11 unidades fabris, com operações de produção, importação, formulação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agroprodutores do Brasil. Foi pioneira ao lançar o CibraCoin, primeiro criptoativo vinculado a fertilizantes, e ao oferecer o primeiro e-commerce do produto. A Cibra está certificada como “Great Place To Work”, que premia as melhores empresas para se trabalhar. 

Postar um comentário

0 Comentários