Carros elétricos no Brasil terão postos de recarga com pagamento por NFC e QR code

 


  • Parceria com a TNS deverá fornecer à Tritium novas opções de terminais de pagamento para integração com sua linha de carregadores rápidos DC.
  • Terminais de pagamento fornecidos pela TNS permitirão que a Tritium expanda suas soluções de pagamento para 10 novos países e ofereça uma opção de pagamento complementar em 30 países.

Pontos de recarga Tritium para carros elétricos terão soluções integradas de pagamento TNS.

(créditos: divulgação / Tritium)

Tritium DCFC Limited (“Tritium”) (Nasdaq: DCFC), desenvolvedora e fabricante global de carregadores rápidos de corrente contínua (“DC”) para veículos elétricos (“EVs”), anuncia parceria com a Transaction Network Services (“TNS”), provedor líder mundial de infrastructure-as-a-service para meios de pagamento, de modo a reforçar as opções de pagamento em pontos de recarga de veículos elétricos.


Por meio dessa parceria, a Tritium terá acesso a um hardware de pagamento fabricado pela Ingenico, empresa líder do setor de pagamentos há mais de 30 anos e líder global em soluções de pagamento integradas, como parte da solução TNS UnattendedPayments. O TNS UnattendedPayments, que faz parte do portfólio de produtos da TNS (anteriormente conhecido como ADVAM), é uma solução de pagamentos de ponta a ponta que permite pagamentos sem dinheiro em autoatendimento, projetada para ajudar a aumentar a eficiência operacional. A solução consiste em uma combinação de terminais de pagamento de alto desempenho, um portal de administração rico em funcionalidades que permite gerenciamento abrangente de relatórios e administração, além de processamento seguro por meio do TNS Gateway – o sofisticado mecanismo de processamento de pagamentos da TNS.

 

“Estamos orgulhosos desta parceria com a Tritium para trazer nossas principais opções de pagamento para seus premiados carregadores rápidos DC”, disse John Tait, Diretor Executivo Global – Mercado de Pagamentos da TNS. “Nossos negócios têm um forte foco no sucesso do cliente e estamos entusiasmados em fornecer à Tritium e a seus clientes soluções de ponta a ponta que oferecem muitas formas de pagar com facilidade, rapidez e segurança.”

 

Espera-se que as soluções de pagamento fornecidas pela TNS estejam disponíveis para clientes Tritium em 40 países, expandindo para um total de 80 países para os quais a Tritium pode fornecer opções de pagamento integradas aos carregadores. A TNS fornecerá a nova linha Ingenico Self Series como parte de sua solução UnattendedPayments (Self 5000 nos Estados Unidos, Self 4000 no Reino Unido e Self 2000 em outros países). Esses terminais premium fornecerão tecnologia de pagamento avançada e segura (como touchscreens coloridas e câmeras para pagamentos com QR code), aceitarão pagamentos sem contato e por carteira digital e, até mesmo, incluirão suporte para wearables como Apple Watch e Samsung Watch. O Self 4000 inclui capacidade de PIN, tornando-o uma solução ideal para atender à regulamentação europeia PSD2.

 

“Flexibilidade é uma filosofia central da tecnologia da Tritium e essa parceria com a TNS nos permite oferecer opções e flexibilidade adicionais aos nossos clientes”, afirma Jane Hunter, CEO da Tritium. “Os motoristas querem soluções convenientes quando recarregam, desde a localização do local de carregamento até a experiência completa do usuário. As soluções da TNS ajudarão a Tritium a continuar aprimorando a excelente experiência do motorista pela qual somos conhecidos.”

 

A Tritium espera oferecer os terminais de pagamento Ingenico Self 2000, 4000 e 5000 aos clientes durante todo o ano de 2022.

 

Sobre a Tritium

Fundada em 2001, a Tritium (NASDAQ: DCFC; DCFCW) projeta e fabrica hardware e software proprietários para criar carregadores rápidos DC avançados e confiáveis para veículos elétricos. Os carregadores compactos e robustos da Tritium são projetados para ter uma ótima aparência nas ruas e funcionar mesmo em condições adversas, por meio de tecnologia projetada para ser fácil de instalar, possuir e usar. A Tritium está focada na inovação contínua em suporte a seus clientes em todo o mundo. www.tritiumcharging.com.

 

Sobre a TNS

A TNS é líder global no fornecimento de soluções de Infrastructure-as-a-Service (IaaS) para os mercados de meios de pagamento e financeiro. Fundada há mais de 30 anos, a TNS oferece um extenso portfólio de serviços inovadores de valor agregado que permitem que milhares de organizações em mais de 60 países possam interagir com eficiência, gerenciar serviços essenciais com segurança e adotar novas tecnologias com flexibilidade. Sua atuação em meios de pagamento permite conexão confiável para as ações de compra e venda ao utilizar soluções IaaS, que incluem a habilitação de dispositivos de pagamento, conectividade global e ferramentas de processamento para o varejo. As soluções da TNS permitem que seus usuários simplifiquem, aumentem a segurança e façam a gestão dos mais complexos aspectos do ecossistema de pagamento, ganhando diferenciais competitivos desde o primeiro contato com os consumidores. A TNS tem escritórios nos estados da Paraíba e São Paulo que atendem a clientes de todo o Brasil e América Latina. www.tnsi.com www.advam.com


Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa inclui “declarações prospectivas” dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1996. Os resultados reais da Empresa podem diferir de suas expectativas, estimativas e projeções e, consequentemente, você não deve confiar nessas declarações prospectivas como previsões de eventos futuros. Palavras como “esperar”, “estimar”, “projetar”, “orçar”, “prever”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “poder”, “irá”, “poderia”, “deveria, ” “acreditar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “objetivar” e expressões semelhantes destinam-se a identificar tais declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas incluem, sem limitação, as expectativas, esperanças, crenças, intenções ou estratégias da Empresa para o futuro. Essas declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas significativos que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados esperados. Você deve considerar cuidadosamente e periodicamente os riscos e incertezas descritos nos documentos arquivados pela Empresa na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Esses arquivamentos identificam e tratam de outros riscos e incertezas importantes que podem fazer com que eventos e resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contidos nas declarações prospectivas. A maioria desses fatores está fora do controle da Companhia e é difícil de prever. A Empresa adverte para não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, incluindo projeções, que se referem apenas à presente data. A Empresa não assume ou aceita qualquer obrigação de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer mudança em suas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições ou circunstâncias nas quais tal declaração se baseia.

Postar um comentário

0 Comentários