7ª etapa da Stock Car Pro Series 2022 acontece este fim de semana em Interlagos



A Cavaleiro Sports é uma das equipes que correrá no templo do esporte a motor

 

 

Também conhecido como a casa da Fórmula 1 no Brasil e templo do esporte a motor, o autódromo de Interlagos recebe a 7ª etapa de 2022 da Stock Car Pro Series no final de semana de 29 a 31 de julho. O autódromo mais tradicional do Brasil já foi palco de 142 disputas da categoria.
 

A Cavaleiro Sports é uma das equipes que disputam a corrida e tem o apoio da Nutriex, empresa que atua na fabricação, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos e nutracêuticos, além de produtos hospitalar.


Comandada por Beto Cavaleiro, a Cavaleiro Sports é representada pelos pilotos Denis Navarro e Marcos Gomes. Para o CEO da Nutriex, Leonardo Rezende, o apoio à Cavaleiro Sports é sinônimo de orgulho. “É uma alegria patrocinar uma equipe que está se destacando tanto neste esporte que também só vem crescendo no Brasil”, afirma Rezende.

 

Sobre a Nutriex

Com mais de 20 anos e sediada em Goiânia, a Nutriex atua na fabricação, importação, exportação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos, nutracêuticos, além de produtos para saúde e hospitalares. Reconhecida pela qualidade de suas matérias-primas e pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, a empresa possui um portfólio com cerca de 300 itens, entre marcas próprias como Solar Gold, Expert Total, Bebê Love, Sai! Inseto, Biogex e produtos licenciados de personagens como Minnie, Toy Story, Minions, Ben10, Moranguinho e UFC. Nutriex é referência em produtos para o segmento hospitalar, para o qual fornece agulhas, escalpes e sistemas de segurança; nutracêutico, com os suplementos à base de vitaminas e minerais Lactulose e Polimais; profissional (EPI), no qual é líder no fornecimento de filtro solar e repelentes.

 

Postar um comentário

0 Comentários