Royal Palm Plaza Resort é reconhecido com o RCI Gold Crown

 



O Royal Palm Plaza, resort do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, foi premiado com o RCI Gold Crown durante o evento ADIT SHARE 2022, realizado em Olímpia, interior de São Paulo.

 

O Resort é reconhecimento por seu sistema de férias Royal Palm Vacation Club - sistema de férias onde o cliente adquire o direito de uso de pontos desde 2015. O RCI Gold Crown® é um reconhecimento de alto padrão concedido para os Empreendimentos Afiliados à RCI e que cumprem com os mais altos padrões de qualidade, incluindo serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada e saída, além de facilidades, amenidades e demais serviços.

 

Os Empreendimentos Afiliados à RCI que oferecem experiências de férias e/ou serviço e hospitalidade excepcionais são distinguidos com os seguintes reconhecimentos por sua excelência: Hospitality, Silver Crown e os mais altos padrões com Gold Crown e Excellence in Service por cumprirem os mais rígidos padrões de qualidade, definidos a partir das avaliações dos sócios RCI em carta-comentário.

 

Para receber o prêmio, estiverem presentes Nicole Oliveira - Coordenadora do Vacation Club, Fabiana Leite - Diretora de Desenvolvimento de Negócios para América do Sul, Antônio Dias - Diretor Executivo Grupo Royal Palm, Priscilla Domit - Diretora de Vendas e Marketing Grupo Royal Palm, Érica Vacchi - Gerente de Atendimento a Empreendimentos e Pablo Siqueira - Executivo de Contas.

 

“É uma honra sermos premiados pela oitava vez consecutiva, para nós é sempre uma realização participar do ADIT SHARE e, ainda, entender que nossas ações como o Vacation Club alcançam nosso objetivo de desenvolver ideias e projetos com qualidade”, conta Antonio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm Hotels e Resorts

Postar um comentário

0 Comentários