Rede de café ‘to go’ vai inaugurar loja conceito na Avenida Paulista neste sábado


A Go Coffee escolheu a principal via da capital paulista para lançar seu novo conceito de loja 3.0, com diversos elementos de arquitetura remodelados
 


Projeto renderizado [André Henning]

08/06/2022 -- Um tradicional espresso é sempre bom para trazer uma dose extra de disposição ao dia. Mas nada se compara a provar receitas exclusivas preparadas com grãos 100% arábica. A partir deste sábado, dia 11 de junho, a Avenida Paulista, principal via de São Paulo, vai ganhar uma nova e saborosa opção de cafeteria: a Go Coffee. A rede pioneira no segmento ‘to go’, que conta atualmente com 110 unidades espalhadas por 74 cidades brasileiras, escolheu o ponto turístico para inaugurar sua 12ª loja na capital paulista, apresentando também um novo conceito de arquitetura 3.0.

 

“Todo ano buscamos renovar os conceitos de arquitetura das lojas Go Coffee, sem perder a essência da marca. A nova loja na Av. Paulista é o marco da revolução 3.0, que traz consigo alguns elementos revisitados das versões anteriores, como vegetação cênica nas estruturas metálicas de teto e perfis de iluminação, além das já conhecidas frases instagramáveis em neon, mas como um novo revestimento em verde que, junto com filetes no mesmo material, confere movimento e textura ao visual da loja”, explica o arquiteto e sócio fundador da Go Coffee, André Henning.


Latte + Cookie com gotas


O mobiliário da loja também foi reconfigurado com a integração de uma arquibancada, que permite ao cliente se apropriar de diferentes formas do espaço, dando novas possibilidades de integração com a arquitetura a deixando o ambiente mais dinâmico. “Tudo isso sem perder a essência da marca, que é de ser a cafeteria mais cool do Brasil. Queremos oferecer uma loja conceito marco à cidade, trazendo a Go Coffee para mais perto dos paulistas e turistas da região”, complementa ele. Atualmente, a rede comercializa aproximadamente 2,5 toneladas de café por mês e, até o final de 2022, pretende aumentar este número ao atingir o marco de 200 lojas inauguradas no país.
 


Frappes de Vanilla Macchiato e Paçoca

Entre os destaques do cardápio da Go Coffee estão os famosos frappes, como o Caramel, à base de creme ou café, bastante caramelo e finalizado com chantilly. A marca também tem uma linha clássica de cafés, como o espresso, latte, mocha e três tipos de cappuccino: o italiano, o brasileiro e o Go Coffee, com calda de caramelo e chantilly. Já o cardápio de comidas inclui snacks doces, como cookies, muffins e brownies, e salgados, com pães de queijo, pão com manteiga, croissants e itens veganos.

 

A nova loja conceito da Go Coffee está localizada na Av. Paulista, 2239, Loja 02 B - Bela Vista. Para mais informações sobre a rede, confira o perfil oficial no Instagram (@gocoffeebrasil).

 

Postar um comentário

0 Comentários