NBA celebra 75 anos com icônica Diamond Ball na temporada

 

 

No Brasil, o símbolo do aniversário da liga visitou programas, atletas, influenciadores e personalidades; a peça ficará em exposição na ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, até o dia 19 de junho 


 

São Paulo, 03 junho de 2022 - Como parte das celebrações pelo aniversário de 75 anos da NBA (National Basketball Association), a liga fez do elemento mais importante do basquete uma obra de arte. A bola laranja ‘mudou de cor’ e, coberta por cristais, traz em destaque a marca da liga em forma de diamante, uma pedra preciosa que se moldou ao icônico logoman. A Diamond Ball brilhou ao longo de toda a temporada 2021-2022 ao lado de fãs, celebridades e personalidades icônicas nos Estados Unidos, como LeBron James, Michael Jordan, Jack Nicholson, Colin Kaepernick e até o cineasta e produtor Spike Lee. Agora, no Brasil, atletas, celebridades e influenciadores receberam sua visita para celebrar a abertura da ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’.
 

Em alusão ao ano de diamante da liga, a bola brilhou com agenda cheia nas últimas semanas. A apresentadora do programa de café da manhã mais famoso do Brasil, Ana Maria Braga, a recebeu em seu camarim e, mais tarde, a Diamond Ball ainda visitou o programa ‘Mais Você’ ao vivo, acompanhada de Felipe Andreoli. Ainda entre apresentadores de destaque no mundo do esporte, Neto, Carol Barcellos, Everaldo Marques, Bárbara Coelho, Caio Ribeiro, Glenda Kozlowski e Renata Fan também estão entre os nomes que conheceram a peça icônica da liga, junto com atletas como Didi Louzada (Portland Trail Blazers / NBA), Rafaela Silva (campeã olímpica de judô), a ‘Rainha’ Hortência, Rebeca Andrade (campeã olímpica de ginástica artística) e o bicampeão olímpico de vôlei, Giovane Gávio.
 

O podcast Podpah, apresentado por Igão e Mitico e que irá apresentar episódios na NBA House 2022 durante as Finais, recepcionou a bola no estúdio do programa. Outros influenciadores como Sidney Gabriel, do canal Dois Por Cento (@doisporcento) e o comentarista Jota Plays (@jotaplays) também estiveram na agenda.
 

A Diamond Ball ficará em exposição na NBA House 2022 até o dia 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado em São Paulo, em aparição especial e única em comemoração aos três quartos de século de história da NBA.
 

O espaço temático da liga possui quase 4 mil m² repleto de atrações e entretenimento, áreas instagramáveis, realidade aumentada, exposição de memorabília, telão de 45m², quadra digital, shows, ativações de parceiros e muitas surpresas. Em uma experiência única, o espaço será o ponto de encontro dos fãs para assistirem aos jogos decisivos da temporada, e vai se transformar no coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil. Ingressos à venda em NBA House.

Postar um comentário

0 Comentários