Marca Agroplás participa da 27ª edição da feira Hortitec

 

 

Referência no segmento, indústria Electro Plastic apresenta marca e produtos especializados em soluções para agricultura 



A marca Agroplás, da indústria Electro Plastic, participa de 22 a 24 de junho de 2022 da 27 edição da Hortitec, feira que reúne produtores, profissionais e técnicos dos setores de Horticultura e Fruticultura do Brasil e do exterior. O evento reúne as últimas novidades em tecnologias, máquinas, equipamentos e tendências para o cultivo protegido e culturas intensivas. 

Para o evento, a Agroplás preparou um estande que apresentará, além de produtos como Slab, Mulching e Filmes para Estufas, uma interessante e intuitiva linha do tempo da marca Electro Plastic, marca com 65 anos de história.


Além de um espaço para os visitantes guardarem como lembrança a visita no estande, a Agroplás fez uma parceria exclusiva com a Tropical Estufas, empresa líder no segmento do cultivo protegido com mais de 25 anos desenvolvendo projetos de estufas agrícolas, irrigação e hidroponia, acabando com o impasse de condições ambientais na agricultura. A Tropical Estufas fará toda a estrutura de uma estufa, utilizando produtos da nossa linha de filmes especiais para estufas, facilitando o olhar para um produto-chave para diversos cultivos.


Segundo Paula Lopes, Diretora Comercial da Agroplás e Electro Plastic, “Ter a oportunidade de falar direto com o produtor que vive o dia a dia do campo é um momento único, já que podemos demonstrar ‘in loco’, os diferenciais dos nossos produtos, performance e toda a praticidade que só uma marca com anos de estudos e expertise comprovada pode desenvolver”.


Com a linha Agroplás, é possível personalizar o ambiente de cultivo de acordo com a necessidade do plantio e ainda economizar nas despesas para mantê-la, com destaque para menos evaporação de água, melhor controle da fertirrigação e menor salinização.


Com a linha Agroplás você personaliza o ambiente de cultivo de acordo com a necessidade do seu plantio e ainda consegue economizar nas despesas para mantê-la, com destaque para menos evaporação de água, melhor controle da fertirrigação e menor salinização.



Agroplás

www.electroplastic.com.br

Evento: Hortitec 2022 

Data: 22 a 24 de junho de 2022

Localização Parque Expoflora – Setor Preto n 7 

Endereço: Alameda Maurício de Nasau, 675 Holambra/SP 


 
 

Postar um comentário

0 Comentários