Festa Junina: "Arraiau" beneficente no Cachorródromo

 

São Paulo, 22 de junho de 2022. A festa junina surgiu no século XVII e é considerada a segunda maior festa após o carnaval. As comidas, danças e decorações são advindas da cultura africana, europeia e indígena. Embora a diversão se complete com o colorido que um arraial traz com balões, bandeirinhas e fogueiras. Inspirado nessa comemoração que acontece no mês de junho em diversas regiões do Brasil, o Cachorródromo® celebra essa data com o “Arraiau”, os cãopirinhas espalhados no dog parque poderão dispor de petiscos próprios para pets.



“ No Cachorródromo sempre ofertamos ao nosso público dias temáticos para os pets se divertirem e os tutores também. Além disso, com toda segurança e conforto para ambos. Somos mais que um dog parque, nós também nos preocupamos em ter uma gama de serviços para que seja proveitoso passar o dia conosco visando o bem estar dos nossos cães”, destaca Karen Fujiwara, Fundadora do Cachorródromo.


A festa junina preparada para os pets e tutores foi pensada para proporcionar uma diversão diferente das incríveis comemorações tradicionais. Logo, teremos comidas típicas, a quadrilha, bingo beneficente, e muitas brincadeiras que garantem prêmios de acordo com os vencedores escolhidos. Dentre as atrações o destaque vai para o casamento caipira entre os cães caracterizados, animador de festa, o desafio super cão adaptado aos pets e tutores para total interação. Parte da renda da bilheteria será revertida em prol da ampliação do Centro Espírita da Luz. Já a renda total das brincadeiras será revertida para a Ong Pet Sem Fronteiras. 


O evento acontece no próximo sábado, 25, e domingo, 26, e os doguinhos podem vir caracterizados para abrilhantar a ação e registrar momentos de folia que estará todo decorado para o dia. Os registros ficarão por conta da Two Clicks. 


Festa Junina no Cachorródromo ®

Data: 25 e 26 de junho. Sábado e Domingo

Horário: Das 10h às 17h

Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme

Valor: R$ 30 por cão


Sobre o Cachorródromo ®

Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo é o maior parque indoor para cães da América Latina. Com mais de 2.500m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agilitylounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local. Mais informações:

www.cachorrodromobrasil.com.br 

https://www.instagram.com/cachorrodromo

https://www.facebook.com/cachorrodromobr

Postar um comentário

0 Comentários