FAVELA MUNDO REALIZA ARRAIÁ PARA 900 CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE COMUNIDADES


Após dois anos sem festejar, crianças e jovens de Acari, Caju e Cidade de Deus vão ter uma grande festa

O arraiá da Favela Mundo está de volta, e não é mentira, pode comemorar! Considerada uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, o mês de junho chega de forma diferente para crianças e adolescentes atendidos pela ONG. No dia 24 de junho, a partir das 14h, a organização não governamental abrirá as portas dos seus pólos e realiza aulas de danças regionais, resgatando as tradicionais músicas típicas, além de muita animação e alegria.

"Quem quiser conhecer e se divertir pode chegar em Acari, Caju ou na Cidade de Deus. Esse ano voltamos com o nosso tradicional arraiá! Além de danças e músicas tradicionais teremos diversas brincadeiras para todos. É uma oportunidade para exaltarmos nossa cultura com muita alegria”, comenta Marcello Andriotti, fundador da ONG. "Quem quiser ir treinando, pode conferir os vídeos feitos durante a pandemia, no nosso canal no YouTube. Neles ensinamos passos de quadrilha e diversas músicas juninas, para a garotada se divertir de forma Segura, enquanto não podíamos estar juntos.", complementa Andriotti.

 

O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, ICTSIRIO, LAMSA e MetrôRio.


11 ANOS DE SUCESSO DA FAVELA MUNDO

A ONG Favela Mundo é a única no país a ser reconhecida pela ONU como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”. O reconhecimento ocorreu no evento World Cities Day, em Nova York. Além deste, a Favela Mundo já representou o Brasil em outros nove eventos no exterior, sendo três desses na Organização das Nações Unidas.
 

 











SERVIÇO

Arraiá da Favela Mundo espera 900 crianças e jovens das comunidades da cidade. Dia 24 de junho a partir das 14 horas.

Caju -- Rua General Sampaio, 74 fundos. Na Associação A Arte Salva Vidas.

Cidade de Deus -- Rua Moisés s/n. No EDI Senhora Perciliana de Alvarenga.

Acari -- Avenida Professor Sá Lessa, 300. Na Escola Daniel Piza.

Conheça mais sobre a ONG em: Favela Mundo ou (021) 2236-4129.

Postar um comentário

0 Comentários