Emirates ganha nas categorias de melhor Wi-Fi e melhor comida & bebida no APEX Regional Passenger Choice Awards de 2022
















São Paulo, junho de 2022 -- Viajantes de todo o mundo reconheceram a Emirates como empresa que fornece o melhor Wi-Fi e a melhor comida & bebida do Oriente Médio. Os prêmios foram entregues na prestigiosa cerimônia APEX Regional Passenger Choice Awards de 2022, realizada em Dublin, Irlanda.

Para a premiação deste ano, passageiros que voaram em mais de um milhão de voos de quase 600 companhias aéreas de todo o mundo foram convidados a classificar suas experiências com os serviços de cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi das companhias aéreas.

Os dois prêmios conquistados pela Emirates são um reconhecimento dos esforços contínuos da companhia aérea para oferecer as melhores experiências a bordo aos clientes e somam agora 30 prêmios APEX concedidos à Emirates desde o lançamento da premiação em 2010.

O prêmio de melhor comida & bebida reconhece o cardápio de inspiração regional consistente e de alta qualidade da Emirates e o extenso menu de bebidas. A atenção da companhia aérea aos detalhes garante operações precisas, onde mais de 110 tipos de refeições de cerca de 4.600 receitas que atendem a todos os gostos são transportadas em seus voos a cada ano. A Emirates também dedica atenção especial à sua oferta de bebidas, que varia de mocktails frescos e bebidas estimulantes, a uma ampla seleção de chás e cafés selecionados com muito cuidado, além dos melhores champanhes e safras especiais de vinhos e destilados de causar inveja a qualquer sommelier.

Manter-se conectado é uma necessidade diária em terra e também nos céus. A Emirates foi a primeira companhia aérea a implementar conectividade móvel em toda a sua frota em 2007, e agora todas as aeronaves estão equipadas com serviços Wi-Fi. Opções de conectividade gratuitas estão disponíveis para todos os passageiros da classe executiva e primeira classe, membros Skywards Platinum e de níveis superiores. Estão disponíveis planos de valores maiores de internet para todo o voo ou chat. No ano passado, a Emirates substituiu os planos de dados limitados por planos ilimitados ou planos por período, simplificando as opções oferecidas, pois poucos usuários entendiam o consumo de dados em uma sessão.

No total, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice, com mais de 5.000 canais, incluindo 150 canais dedicados à família e crianças, apresenta uma variedade incomparável de conteúdo em 40 idiomas para atender a sua base global de clientes. Além disso, oferece mais de 4.000 horas de filmes e TV, e cerca de 3.500 horas de música e podcasts, e 5 canais de TV ao vivo, incluindo grandes eventos esportivos para os amantes de esportes. Conteúdos novos, interessantes e exclusivos estarão disponíveis no ice para todos que viajarem no verão no Hemisfério Norte e nos próximos períodos.

Para que seus clientes sempre “voem melhor”, a Emirates está investindo para elevar ainda mais seus serviços e produtos exclusivos fornecidos aos viajantes de todas as classes de cabine. Em breve, a Emirates iniciará um programa de modernização massiva de cabines para equipar 120 aeronaves com sua mais recente cabine Premium Economy e implementar a versão mais recente das áreas internas das outras cabines.

A APEX Passenger Choice Awards reconhece a excelência em conforto de assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi. Em parceria com a TripIt da Concur, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo, a opinião anônima dos passageiros é coletada com base em feedback e insights neutros de terceiros.

Para obter mais informações sobre entretenimento a bordo, visite o site da Emirates.



SOBRE A EMIRATES


A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Postar um comentário

0 Comentários