Air Europa segue aprimorando suas operações e é considerada a empresa mais pontual da Europa


Companhia registrou em maio uma taxa de pontualidade de 87,67%, segundo a pesquisa sobre Desempenhode Pontualidade da Cirium




São Paulo, junho de 2022- A Air Europa, cada vez mais comprometida com melhorias em suas operações, terminou o mês de maio como a compan

hia aérea mais pontual na Europa, segundo dados da pesquisa mensal de Pontualidade realizada pela empresa de análise de aviação, Cirium.


A taxa de pontualidade (OTA, na sigla em inglês) foi de 87,67%, o que representa uma melhora nos números registrados nos meses anteriores, quando a Air Europa já figurava no ranking das companhias mais pontuais do continente.


Mesmo em um cenário de forte aumento no volume de voos, a empresa tem conseguido manter seus padrões de qualidade. Esse desempenho foi possível graças ao excelente serviço ao consumidor, resultado de um importante esforço de toda equipe da Air Europa e de uma coordenação direta entre os departamentos da companhia.


A Air Europa mantém como sua prioridade uma rigorosa conformidade com as agendas de todos os voos. Na verdade, a companhia possui um “Departamento de Pontualidade”, no qual opera em coordenação com o resto das áreas para otimizar os procedimentos e garantir os melhores índices de qualidade.


Os clientes consideram a pontualidade da Air Europa um dos principais motivos para escolherem voar com a companhia. Inclusive, a empresa já era a segunda mais pontual em fevereiro deste ano, de acordo com pesquisa da Cirium.


Sobre a Air Europa 


A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede glo

bal que atende a mais de 630 milhões de passageiros por ano.  



A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente, composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. 

Postar um comentário

0 Comentários