A reinvenção de um ícone sustentável: MINI 100% elétrico e Paul Smith









São Paulo, 15 de junho de 2022 -- Repaginação de alto nível: um clássico legendário transformado em um novo e moderno carro elétrico. O rosto por trás dessa reinvenção criativa é, ninguém mais, ninguém menos do que Sir Paul Smith, um nome familiar para os fãs de longa data da MINI. O novo MINI recarregável mistura a ideia de explorar as possibilidades de um design sustentável, enquanto representa o passado icônico e respeita heranças da marca britânica. Em 1998, o designer criou o “MINI Paul Smith Edition”, limitado a 1.800 exemplares. Foi esse o modelo que inspirou sua nova criação completamente eletrificada, que mantém a cor azul única do veículo antigo e ainda traz uma paleta típica dos anos 90 em sua caixa de bateria verde limão. Convertido pelos engenheiros da empresa 'Recharged Heritage Limited', o clássico Mini elétrico usa um motor de 72 kWh.



Mais detalhes sobre o projeto MINI Recharged e uma nova parceria com 'Recharged Heritage Limited' serão revelados em breve.








Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@minibrasil)

Facebook (@MINI.Brasil)

Youtube (@MINIBrasil)



Sobre o BMW Group



Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.



Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.



O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Postar um comentário

0 Comentários