“Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela”, diz Yasmin Brunet sobre Luiza

 

Top model da Ford Models Brasil afirma não se incomodar com comparações à sua mãe e que tem orgulho de sua trajetória

Yasmin Brunet, modelo da Ford Models Brasil | Foto: Divulgação

Yasmin Brunet iniciou muito cedo na carreira como modelo, logo na adolescência. Seguindo os passos da mãe, Luiza Brunet, a top model virou uma referência no cenário, sendo um dos maiores nomes do mercado na atualidade. Hoje, Yasmin Brunet é agenciada pela Ford Models Brasil, uma das principais agências de modelos do país e conta com uma carreira tão valorizada quanto a de sua mãe.


A top model é filha de Luiza Brunet com o empresário argentino Armando Fernandez, fruto de um casamento que durou mais de 20 anos. Luiza, que se tornou um ícone da moda desfilando pelas passarelas e estampando capas de revistas pelo mundo por volta dos anos 80, diz se orgulhar da trajetória construída pela sua filha como modelo.


“As pessoas costumam comparar a gente por sermos da mesma família, mas acho que é muito bom ter ela como referência. Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente. Sempre fomos muito amigas, e mesmo com a correria do trabalho, fazemos questão de ser presente e acompanhar cada passo da vida uma da outra. Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas.”, destaca Yasmin Brunet.


Aos 33 anos, Yasmin Brunet assim como sua mãe, coleciona capas de revistas, desfiles e campanhas renomadas no Brasil, e, principalmente, no exterior. A top model, que começou logo cedo na carreira de modelo, afirma não se intimidar com as comparações com a sua mãe.


“Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe. Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela. A minha mãe é muito mais do que ‘só a Luiza Brunet’ que o público conhece, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para mim”, comenta.


Postar um comentário

0 Comentários