Rota Boemia: Bares do Grupo Alife Nino celebram aniversário em São Paulo e Rio de Janeiro

Boa Praça Ipanema, Eu Tu Eles Bar, na Vila Olímpia, e o Tatu Bola, na Berrini recebem programação especial para a comemoração

Para celebrar mais um ano de vida e sucesso de cada bar, o Grupo Alife Nino, sempre traz programações especiais em suas casas. Desta vez, os próximos bares a realizarem programações de aniversário serão o Boa Praça, em Ipanema, Eu Tu Eles Bar, na Vila Olímpia, e o Tatu Bola, na Berrini, apresentando ainda mais diversão e o espírito boêmio para uma comemoração especial, além de cada casa criar seu drink exclusivo para celebrar a data. Confira a seguir a programação inédita de cada bar:




No dia 25 de maio, o Boteco Boa Praça, em Ipanema, completa um ano e recebe apresentações de André Fonseca e DJ Britto, com participação especial do saxofonista George Israel.

A casa está localizada em um dos lugares mais emblemáticos da boemia carioca, na Av. Vieira Souto, 110, e dá continuidade ao propósito da marca de promover a conexão com a natureza. Com uma extensa área e mesas ao ar livre, o espaço também é rodeado de plantas, além do teto forrado de cangas, que virou símbolo no Leblon.



Já o Eu Tu Eles Bar, na unidade da Vila Olímpia, completa 5 anos de muito sucesso no dia 03 de junho, com show do grupo Jeito Moleque. O ambiente dispõe de um calçadão com mesas ao ar livre e um balcão de bar que dá direto para a área externa, além de uma decoração inspirada no norte e nordeste do Brasil, com muita cor e elementos rústicos.


Outro bar do grupo que completa 5 anos dia 11 de junho, com roda tradicional de samba por Dudu Nobre, é o Tatu Bola, na Berrini. Localizado na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, a casa foi projetada pelo arquiteto Juarez Puig e traz o mesmo conceito das outras unidades, com amplo calçadão e mesas ao ar livre, seguindo a linha descontraída, com piso de madeira, paredes com lambe-lambe e teto com as tradicionais fitinhas do Bonfim, marca do Tatu Bola.

Postar um comentário

0 Comentários