Pestana Hotel Group lança campanha global 72h Special Deal

 Pestana Hotel Group lança campanha global 72h Special Deal


O Pestana Hotel Group, de hoje, 29 de abril a 1° de maio, lançou uma campanha global que oferece até 40% de desconto nas suas diárias por 72h. No Brasil, os hotéis da rede participantes da ação estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nesta campanha, as estadas são válidas a partir de 01/05/2022 até o final do ano, de acordo com a localização do hotel. 

Para aproveitar a campanha 72h Special Deal, é necessário entrar no site oficial (https://www.pestana.com/br/promotion/oferta-hotel-72h-baixa-precos) do Pestana entre os dias 29 de abril a 1° de maio e escolher a unidade participante de preferência. No Rio de Janeiro, o Pestana está situado em um dos cartões-postais da cidade mais importantes, em frente à Praia de Copacabana. Em Curitiba, o hotel é uma excelente opção para famílias. O de São Paulo está bem no burburinho da cidade, próximo à Av. Paulista e de outros pontos turísticos.

Além disso, os viajantes também vão poder aproveitar a campanha para conhecer os outros hotéis do grupo pelo mundo. Por ser uma rede portuguesa, destaque para o Pestana Palace, perto de Belém, Pestana Sintra Golf e Pestana Cascais. Ainda na Europa, outras capitais badaladas possuem hotéis do Pestana Hotel Group e que fazem parte da campanha global, como Amsterdã, Berlim, Londres e Madri. Já nos EUA, é possível participar da ação 72h Special Deal ao escolher o Pestana CR7 Times Square
em Nova York.

Sobre o Pestana Hotel Group:

Com um percurso de mais de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. 

Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o grupo opera ainda em outras áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços. 
Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com

SERVIÇO:

PESTANA SÃO PAULO

Endereço: Pestana São Paulo - R. Tutóia, 77 – Paraíso – São Paulo
Site: www.pestana.com/br/hotel/pestana-sao-paulo
E-mail: reservas.br@pestana.com
Telefone: +55 (11) 2109-5559
WhatsApp: +55 (11) 99485-3740
Instagram: @pestanasaopaulo

PESTANA RIO ATLÂNTICA

Endereço: Pestana Rio Atlântica - Avenida Atlântica, 2964 -
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Site: www.pestana.com/br/hotel/pestana-rio
E-mail: reservas.br@pestana.com
WhatsApp: +55 (21) 99649-5418
Instagram: @pestanarioatlantica

PESTANA CURITIBA

Endereço: Pestana Curitiba - Rua Comendador Araújo, 499 - Batel,
Curitiba - PR
Site: www.pestana.com/br/hotel/pestana-curitiba
E-mail: reservas.br@pestana.com
Telefone: +55 (11) 2109-5559
WhatsApp: +55 (11) 99485-3740
Instagram: @pestanacuritiba



Postar um comentário

0 Comentários