Movida leva carro elétrico ao Shopping de Viagens Agaxtur

 


Os visitantes poderão conhecer as vantagens dos modelos mais sustentáveis com a exposição de um mini cooper, além de adquirir um cupom de desconto

São Paulo, maio de 2022 - A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e completa do Brasil, está participando do Shopping de Viagens Agaxtur, evento que reúne expositores do setor turístico no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, até o dia 31 de maio.

 

Na feira, a Movida participa com a exposição de um mini cooper elétrico, para apresentar aos visitantes os benefícios desses modelos, mais sustentáveis, e incentivar o conceito de eletromobilidade. 


Compromissada com a sustentabilidade, a companhia tem apostado nesse segmento nos últimos anos. Recentemente, a Movida anunciou um investimento de R$ 100 milhões na compra de 250 carros elétricos da BYD, reforçando a posição da locadora como a detentora da maior frota de veículos de passeio inteiramente elétricos do Brasil, além de disponibilizar utilitários movidos à eletricidade no Movida Cargo, serviço de locação voltado para empresas. 


“Participar do Shopping de Viagens Agaxtur é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos viajantes e dos agentes de viagens. Além do conceito de carros elétricos, queremos mostrar as soluções oferecidas pela Movida em mobilidade, tecnologia e sustentabilidade, incluindo serviços como Sem Parar, web check-in e o programa Carbon Free. Temos uma frota moderna, que nos torna a opção ideal para quem quer viajar, seja qual for a necessidade”, conclui Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da Movida. 


Os visitantes da feira também poderão aproveitar um cupom de 10% de desconto no aluguel de qualquer carro da Movida, a depender da ocupação e disponibilidade da loja. Os cupons poderão ser usados em reservas e retiradas realizadas entre os dias 12 e 31 de maio e só terão validade se comprados diretamente na Agaxtur.


Sobre o Shopping de Viagens Agaxtur

O Shopping de Viagens Agaxtur é o maior evento aberto ao público viajante do Brasil. Neste ano, a feira chega a mais uma edição no Shopping Eldorado, na avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo. O evento tem como objetivo divulgar o setor turístico por meio da exposição de produtos e marcas parceiras da Agaxtur Viagens.


Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e já possui carros elétricos para locação.


Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 187 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros e 75 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.

Postar um comentário

0 Comentários