MELHORES ESTILISTAS DE NOIVAS APRESENTAM NOVIDADES NA PASSARELA DO CASAR .COM


 

  • Lethicia Bronstein, Débora Mangabeira, Flayza Vieira, White Hall, Danna Morikawa e Alessandra Cazzaro apresentarão muitas inspirações e referências para o “grande dia”

 

Flayza Vieira

 

Para a noiva, o vestido é o símbolo de realização mais importante quando o assunto é casamento. Sonhado, desejado e motivo de dúvidas para a maioria das noivas, afinal, encontrar o modelo perfeito não é tarefa das mais fáceis, um momento crucial.

 

A 20ª. Edição do Casar.com apresenta os desfiles das mais conceituadas marcas do mercado de moda noiva e festa para diminuir essas dúvidas e traduzir a idealização do modelo em realidade. Na passarela, muita inspiração e referências para o “grande dia”.

 

“Neste ano, escolhemos marcas que vão agradar aos mais diferentes estilos de noivas. Reunimos o que há de melhor nas tendências e modelos de vestidos para inspirar e ajudar a escolher a peça ideal com uma pitada de moda”, conta Camila Piccini, CEO do Casar.com.

 

Para abrir a temporada, a estilista Lethicia Bronstein, reconhecida pela criação de peças exclusivas para atrizes, modelos, cantoras e importantes personalidades do cenário atual, como por exemplo Mariana Rios, Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, vai abrir o calendário do evento com seus vestidos icônicos, no dia 25 de maio, mesmo dia do coquetel de abertura, somente para convidados.

 

Na quinta-feira, dia 26 de maio, acontece o desfile da estilista Débora Mangabeira, conhecida pela feminilidade de suas peças e modelagens exclusivas. O público vai conferir uma seleção de looks divididos entre três linhas: Feito Pra Você, Personalizado Por Você e Sob Medida. A principal intenção da marca é proporcionar um leque de opções versáteis de alta qualidade e estilo, para noivas em busca de um design minimalista e moderno.

 

Quem fecha a programação do dia, é a estilista Flayza Vieiraque vai apresentar uma coleção inspirada na ilha de Curaçao; e apresenta uma performance, ao criar um vestido, ao vivo na passarela, no próprio corpo da apresentadora Luciana Gimenez.

 

A dupla Danna Morikawa e Ale Cazzaro se apresentam no dia 27 de maio. As designers apresentam vestidos e joias com matéria prima nobre. Os convidados que passarem por lá vão poder conferir vestidos para noivas de variados estilos: do clean ao minimalista e acessórios perfeitos para arrasar no “grande dia”.

 

Danna Morikawa

 

No sábado, dia 28 de maio, Flayza Vieira volta a passarela junto do cantor Tonanni mostrando suas noivas reais mais icônicas. Música e moda prometem encantar os convidados.

 

Para fechar a programação no dia 29 de maio, toda a elegância e sofisticação da marca White Hall. Com assinatura de Lívia Colucci, a marca traz uma coleção romântica e minimalista com tecidos lisos e com texturas combinados com rendas francesas, babados, e richelieu cuidadosamente bordado pelas mãos habilidosas e cheias de tradição das artesãs do sertão do Rio Grande do Norte. Os destaques ficam por conta da sensualidade recatada na silhueta bem desenhada e nos decotes geométricos que evidenciam a pele nua e apresenta também um caimento perfeito no crepe.

 

Para inscrição nos desfiles basta acessar o site

 

Confira o line up do Casar.com:

 

Quarta-feira, dia 25 de maio

17h -- Desfile Lethicia Bronstein (apenas convidados)

 

Quinta, dia 26 de maio

18h - Desfile Débora Mangabeira

19h30 - Desfile Flayza Vieira

 

 

Sexta, dia 27 de maio

18h30 - Desfile Danna Morikawa e Ale Cazzaro

 

Sábado, dia 28 de maio

19h - Desfile especial: Flayza Vieira + Tonanni

 

Domingo, dia 29 de maio

19h - Desfile White Hall

 

Sobre o CASAR .COM

O Casar.com reúne tudo que é necessário para planejar a festa dos sonhos, com todo o suporte aos casais e ao mercado com propósito de tornar a jornada do casamento mais fácil e encantadora. Através do site de casamento a comunicação entre casais e convidados fica mais fácil e direta. Tudo em um só lugar. Quando o assunto é lista de casamento, é possível criar uma lista virtual de presentes e receber o valor em dinheiro com o melhor custo-benefício e flexível do mercado com o Shopping Casar.com, a lista ainda mais completa em um só lugar. Há a opção de sacar o dinheiro ou comprar produtos para casa toda a equipe trabalha full-time para retirar os obstáculos do caminho, tudo isso para tornar a experiência do casamento ainda mais memorável.

 

SERVIÇO:

CASAR .COM

Os ingressos já estão à venda no site . O 2º lote, com o valor de R$ 100,00, é válido até dia 25 de maio.

 

Dias e Horários:

26 a 28 de maio - 14h às 21h

29 de maio - 14h às 20h

* a bilheteria encerra 1h antes do fechamento do evento

 

Local: Shopping JK Iguatemi -- 3º. Piso - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

Para comprar, acesse o site.

Site oficial

casarpontocom

Postar um comentário

0 Comentários